Acquastudio por Esther Bauman

Retomando um pouco as coisas... Sei que está meio atrasado, sei que agora o que estão falando é o Fashion Rio, mas boas notícias não precisam de uma data certa. 
O comentário de hoje vai para Esther Bauman, que fez um ótima estreia no SPFW na Acquastudio.
"A marca apresenta um novo olhar sobre sua história em sua primeira participação na SPFW. 
Esther une a roupa de festa à alfaiataria, somado a um elemento navy, promovendo um frescor "navy couture". Com esta intenção, a estilista utiliza de tomas, babados, viézes feitos a mão, proporcionando diferentes efeitos de geometria. A alfaiataria apresenta tecidos mais estruturados, que se contrapõem à leveza dos vestidos. Os plissados também aparecem nas basques, saias e corsês, propiciando um toque de feminilidade às peças.
Os tecidos empregados nesta coleção são a organza, o tule, as rendas, a gaze, a zibeline e o algodão com seda. Os bordados aparecem com pérolas de diferentes tamanhos, que se sobrepõem umas sobre as outras, proporcionando um efeito cloquê.
                                        
Olha o detalhe das trancinhas, bem fininhas !
Uau ! Blue lips ?? Amei !
Os looks são na sua maioria off white, e aos poucos se mesclam com o azul marinho, terminando no mesmo tom.
Sobre: Em seu ateliê, a estilista Esther Bauman dedica-se à criação de vestidos de festa, e permite às suas clientes conhecer todo o processo de desenvolvimento de uma peça".
Separei meus looks preferidos - vulgo "quase todos" ♥
Me vi casando com um modelito desses, e vocês ? Super usaria na entrega no Oscar hahah
Adoro a fila final, não sei o motivo hahaha
Arrasou ! Milhões de palmas !
                                                              ♥ E ai pessoal ? Gostaram ? 
Eu fiquei muito impressionada com a riqueza dos tecidos, os bordados super finos e lindos. Fiquei apaixonada né ? Nem amo pérolas e essa atmosfera mais romântica... Magina
Adorei o penteado, claro, do nosso amado Celso Kamura arrasando nas trancinhas ! Além desse batom azul gente ? O que foi aquilo ? Eu amei, deu uma quebrada, mas não muito impactante ou desarmoniosa  com todo o frescor dos looks.
Confiram o site da Acquastudio e a fã page.

Comentários