Look do dia: terceiro dia de SPFW

Nossa, e essa ausência pessoal ?
Pois é, faculdade, trabalhos, afazeres... Não tá fácil pra ninguém haha
Mas vamos lá !
Meu último dia de SPFW foi mais "chic", digamos assim...
Fiz um coque, um topete mais ou menos, e uma make toda jornalista formada e famosa hahaha Até Dudu Bertholini me confundiu com alguém #instafamosa
Camiseta masculina com listras finiiiiiiiinhas da horizontal;
Blazer cáqui, nude... não sei na verdade;
Calça florida - Talita Kume (aquelas da promoção no Bom Retiro #gostoassim);
Slipper de onça da tia amada ♥
Bolsa brechó (8 reais); 
Eita, que olhos são esses :o um aberto, outro fechado 
Postadinhas básicas antes do desfile...
Make B. "glamurando-me"
Depois falo mais desse momento "aaaaaaaah meu deus do céu, é o Dudu ! socorrrrrro"
E ai ? Gostaram ?
Ficou meio moderno demais pra mim, prefiro uma pegada mais retrô (:
Mas mesmo assim, eu adorei meu mix de estampas, esse slipper é divino e o melhor de tudo isso é ser observada, elogiada... Adoro esse tipo de coisa, me dá ânimo pra continuar sendo quem sou, com as roupas que uso, sem ter que mudar nadinha ! Ai, reflexões, abafa... hahahaha
Beijinhoooos (: Ah, claro, uns clicks a mais ai..

Comentários

Kell disse…
Ahhhhhhh como vc está lindaaa!!! E o DUDU? #morri :)
Beeeeeeijos
Kell
Anônimo disse…
Você está linda! *0* E essa maquiagem? Maravilhosa. *___* Sucesso sempre. Beijos. =*