11 de fev de 2014

Coleção Inverno 2014 - Petite Jolie #ExpresseSuasCores

Postado por LUIZA às 13:02
A nova coleção da Petite Jolie, para nossa estação fria e maravilhosa - Inverno 2014 - está incrível e cheeeeeeeeia de novidades. Que tal modelos de outros materiais ? Galochas ? Ugg ? Saltos altos e grossos suuuuper confortáveis ? ♥
"A Petite Jolie apresenta uma coleção que conta com um mix maior de peças. A marca, nos seus quatro anos de vida, está mais madura e convicta dos pés que quer vestir. Sendo assim, a cartela de cores vem monocromática, mas, sem se esquecer das cores verdadeiras, slogan da marca ao longo destes anos".
"As galochas chegam pela primeira vez na Petite Jolie. Perfeitas para o visual diferente ou para cumprir o motivo pelo qual foram criadas, proteger os pés da chuva tropical brasileira. Seguindo a tendência dos tênis coloridos, estes modelos são permitidos em todo tipo de look, eles transpõem, e muito, as atividades físicas com cores e detalhes sofisticados"
"A linha Belle, habitué das coleções da marca, agora trazem saltos no modelo scarpin. Com traços ousados e modernos têm o conforto da inconfundível modelagem Petite Jolie: deliciosa!"
apaixonada por essas sandálias de salto grosso ♥
Está linda demaaaaaais, já coloquei vários modelos na minha wishlist hahaha
E vocês, gostaram ?
Comentem !
Aqui você pode conferir a coleção completa ♥
Beijos, ♥

1 comentários:

Vanessa on domingo, fevereiro 16, 2014 disse...

Lu eu preciso dizer que eu chorei com seu comentário no meu blog na foto do Guggenheim, dizendo que era mais interessante que os castelos da Disney HUAHAUHAUHAU sempre que vejo as fotos da viagem lembro disso! mto mto muuuito obrigada!
só agora consegui tempo de responder os coments, lá eu quase nao usava o pc! mas já voltei e tá tudo certo, rs
Ah e sobre seu post: EU AMEEEEEEEEEIIIII essa galocha preta estilo chelsea boots! PQP eu tava quase comprando uma em barcelona mas no fim desisti, e quase chorei pq sabia que não ia encontrar no brasil... chego aqui e vejo que tem sim!!!! huahauhaua emoção define <3333
beijosssss!

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos