"Comfort is the new fashion" - Piccadilly, Inverno 2014

Como de costume, estive no stand da Piccadilly, na CouroModa, para conferir o que vai esquentar e embelezar nossos pézinhos na próxima estação, que podia chegar logo né ?
Vamos às novidades !
"As inspirações da nova coleção foram trazidas direto das ruas, do cotidiano da mulher real, que precisa do bem estar para levar a vida agitada que a maioria das mulheres leva hoje em dia. O conforto nos calçados da marca é representado pelo Techmix, o mix de tecnologias presentes nos calçados da coleção. São quatro tecnologias exclusivas da marca: Taco Silencioso, Drysystem, Maxitherapy, Medidas Especiais, e em torno de 20 diferenciais de conforto, tais como calçado superleve, superflexível, superamortecimento, palmilha superfofinha e solado superaderente"
♥♥♥♥♥
"Tendências Outono Inverno 2014:  Um dos destaques vai para os modelos de botas leggings, mais conhecidas como over the knee, botas gladiadoras e abotinados super ankle. A presença de linguetas altas, tiras nos tornozelos, cabedais limpos, laços feitos de elásticos, recorte V de Vamp, a combinação de cores branco & preto, além do vermelho, nude e mistura de texturas como fosco e brilho, também estão presentes na coleção".
Estou apaixonada pela bota legging e essas ankle boots o/
E que tal algumas inspirações do nosso digníssimo LookBook ?
E aí, gostaram ?
Estou looooouca pro inverno chegar hohoho
Beijos, ♥

Comentários