8 de fev de 2014

Looks da semana - a faculdade voltoooou !

Postado por LUIZA às 11:32
(OBS.: eu mesma que tirei as fotos, estão sem foco e a câmera ficou muito baixa. Não levar em conta esses detalhes, agradecida hahahaha)
Segunda e Terça
Regata branca, saia de bananas (novíssima, linda, estou xonadéssima nela, do Bom Retiro) e Vans. 
Regata florida (brechó), shorts que era uma calça do papis, rasteira antiiiiiiga.
Quarta e Quinta
Vestido de poá e Havaianas (isso mesmo).
Blusa de flamingos (José Paulino), saia Limelight e rasteira de lacinho.
Sexta
Blusinha de tigre (raarhw), shorts que era uma calça também (hehe) e gladiadora CURTINHA, preta.
Calor né... Tem dia que dá vontade de ir peladão pra faculdade.
E sim, cá estamos nós, no 3° semestre, matérias novas, bixos novos, professores novos, amigos velhos, tudo lindo.
Fiquei MUUUUITO feliz em saber que o texto que fiz, a um ano atrás, ajudou muitas pessoas a decidirem pelo curso de Moda na FMU. A Amanda me parou no banheiro e disse "sabia que estou aqui porque li seu blog ?" 
E com certeza, posso sair em revista, ser elogiada, ganhar convite pra SPFW, mas ouvir isso foi a melhor coisa do mundo !
Outras pessoas vieram perguntar no facebook sobre o curso, se eu gostava... Não sabia que um simples texto pudesse ajudar tanto.
Obrigada a todos que leram e fizeram disso uma ferramenta de pesquisa para a tão sonhada faculdade.
Se você não leu o texto, ou se interessou, clique aqui.
Bom, que comece um semestre corrido, cheio de trabalhos e fotos no espelho !
Beijos, ♥

4 comentários:

leletqb disse...

amiga ameeei seus looks! Tá linda em todos
Bjss

mynameisglenn on terça-feira, fevereiro 11, 2014 disse...

looks lindossss <3

beijos beijosss

Vanessa on domingo, fevereiro 16, 2014 disse...

adorei seus looks! e ai que inveja de vc que tem amigas na faculdade, eu sou super forever alone huahauhauhaua

Jessica Machado on segunda-feira, fevereiro 17, 2014 disse...

heiauhea, que hilária tu é!

amei oss lukinhos, tem que ser assim mesmo na facul: leve e estilosa!!

beijinnn **

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos