Para quem ama os animais...Simone Michel JOIAS PERSONALIZADAS

Veterinária cria joias e defende causa animal com doações mensais de 10% do seu faturamento para distribuir entre protetores independentes,ONGs e causas de maior expressão, tanto nacionais quanto internacionais. 
Simone Michel vive em uma fazenda no sul do país e desenvolve joias de ouro e prata em forma de cães , gatos, e outros bichinhos. Usando todas as habilidades de veterinária, desenhista e ourives une a criatividade para produzir uma peça única e exclusiva retratando o querido pet, ou vários ao mesmo tempo.
É possível fazer pingentes, pulseiras, brincos, broches, com ou sem cravação de pedras preciosas, sempre dentro da técnica utilizada, que é de recorte em chapa (em duas dimensões).
As joias personalizadas se tornam peças com alma, pois são resultado de várias conversas e trocas de ideias e desenhos, aonde a designer conhece bastante não apenas da aparência, mas também da personalidade do modelo.
 Essas peças sempre atraem muita atenção e provocam conversas por onde se vai, afinal quem não gosta de falar sobre o seu filho de 4 patas.
Existe uma linha permanente, mas também cria-se peças sob medida a partir de fotos enviadas pelo dono. As peças são feitas a mão e podem ser enviadas para dentro e fora do Brasil, é só contatar pelo site www.simonemichel.com.br
AMEEEEI ♥

Comentários