A Culpa é das Estrelas (uma história de amor)

Desde que começaram os burburinhos sobre o filme do romance "A Culpa é das Estrelas", eu já comecei a ficar ansiosa, empolgada, acompanhando tudo pela internet, sites de fofoca, instagram dos atores e do escritor. Em pensar que li láaaaa em maio do ano passado, lembram ?
Saíram as primeiras músicas, cenas, trailer, e eu já comecei a ficar mais ansiosa ainda.
 Claro, teve um graaaaande apelo da mídia, afinal, a função dela é fazer a gente amar alguma coisa, ou odiar (kkk). Mas me rendi a toda essa onda dos "Okays" ♥ Nada me decepcionava. Gostava das músicas, das poucas cenas que foram lançadas, do trailer, de tudo.
E, para não perder o costume, ganhei uma promoção da Mix FM *-*
Então, o amor só aumenta hahahah
Fui ao cinema TRÊS vezes, inclusive na estreia. E sim, crise e mania adolescente. Mas, fazer o que, eu gostei muito do livro e queria muuuuito gostar do filme também !
Fiz uma playlist com a trilha sonora oficial do filme !
Espero que gostem, foi um post de fã apenas.
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
a historia é mesmo linda, eu tbm li o livro e vi o filme!
meninaaaaaaaaaaaa, confesso que esqueci as fotos do makin off! ahhhh, devia ter esperado vc me passar pra fazer o post do look, CHATIADA!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta:liviaalli