Petite Jolie - nova coleção Verão 2015 (Francal)

Como todas as coleções coloridinhas e docinhas da Petite Jolie, a "Cor em movimento" é uma das coleções mais legais que já fizeram, apesar de eu ter um amor especial pelas coleções invernais (botinhas, botinhas, botinhas).
Nessa nova coleção temos as seguintes#trends: Glamour Metallic, Jardim Petite Jolie, Luxo 3D, Surreal Dream (minha preferida), e ainda as novidades do efeito degradê, petitelicious, espadrilhes, mix de estampas, animal print e os modelos Slide (uns chinelinhos que estão em aaaaaalta). E, para nossa felicidade, tem modelos novos de clutches e bolsas ♥
Vamos dar uma coferidinhaaaa ?
*mamis modelo*
clutches lindaaaas !
♥♥♥
E aíii, o que acharam ?
Achei que tirei poucas fotos, mas a Petite Jolie está começando a revelar as novidades nas redes sociais, e logo logo vamos estar morrendo de amores pela nova coleção ♥.♥
E não fique de fora heein !
Vai rolar mais uma vez o Concurso Cultural "We love fashion blogs", e claaaaaro, vou tentar mais uma vez ! Quando eu tiver alguma resposta se meu blog passou, eu corro aqui contar pra vocês !
Comentem ok ?
Beijinhoo, 
Ah, queria terminar com os pézinhos da Mirele ♥ toda linda de galocha da PJ.
Agora é sério, bj tchau ♥

Comentários

.lívia. disse…
ah, as coisas da petit jolie são mt lindas!! amei td, agora a galochinha realmente rouboou meu coração <3

www.tofucolorido.blogspot.com
insta:liviaalli
Unknown disse…
Looks like great shopping! I followed you via GFC (Agnieszka Rybicka) Check out mine blog :)) http://fringiela.blogspot.com/
marcos disse…
Show de bola!!!!!
Mirele Rittel disse…
Lú, adorei o post! Ficamos sempre felizes com a tua visita! Gostou da galocha? Eu estou só espiando algumas novidades que vem aí para o próximo inverno (sim, é uma loucura trabalhar com moda, já estamos falando de 2015!), tu vai amar!

Beijos e muito sucesso pro blog!