Volteeeeei

Nem comentei aqui no blog, mas fui viajar com a minha amiga Lyra para Monsenhor Paulo, no sul de Minas. Muuuito longe por sinal hahahaha Mas foi uma viagem muito gostosa, de carro demora umas 4 horas, mas a estrada é boa, a paisagem é linda ♥
Ficamos na casa da avó dela, que fica na rua da Praça de Esportes, onde aconteceu a Festa do Peão de Monsenhor Paulo/MG. Foram quatro dias de rodeio, mas passamos nove dias na cidade. Foi muuuuito legal !
Conheci toda a família dela, inclusive os milhões de primos hahahaha Vimos o Brasil perder, comemos muito churros e coisinhas gostosas *-* Ah, conheci a Gi - prima da Ly - e a Mari, amiga dela. Uns amores, rimos muito ! Adorei conhecer vocês meninaaas !
Tirei algumas fotinhos, e logo logo venho mostrar os looks, ok ?
Logo logo venho com os looks ok ?
E conto tudo sobre o rodeio e os show !
Beijos, 
ah, obrigada mais uma vez Lyra, pelo convite ! Adorei conhecer todo mundo, adorei você ter me convidado, amei tudo !

Comentários

Lyra de Mauro disse…
uaaaaaal, amei o post. Mas agora é minha vez de agradecer também. Nem preciso dizer o quanto eu amei passar todos esses dias com você e convidei porque te conheço a 14 anos, e durante todos esses anos, tivemos nossos momentos de distanciamento e aproximação. Mas todas essas mudanças na nossa vida, me mostrou o quão bom é ficar do seu lado. E essa viagem, foi muito importante pra eu ter a certeza que a sua loucura se parece com a minha. A gente não tem vergonha, conversamos com todo mundo, dançamos e cantamos como se estivéssemos sozinha no chuveiro, enfim, fizemos tudo que podíamos, sem frescura e sem vergonha, fomos nós mesmos! E é exatamente por tudo isso, que nos damos tãooo bem! Com certeza quero muitas outras viagens com você, e fico muito feliz em saber que você gostou, porque eu realmente AMEI.
E mesmo sendo uma cidadezinha, nós aproveitamos como se fosse em Paris não é ? hahahaha
Enfim amiga, obrigada de coração por ter primeiramente por ter aceitado o meu convite, em segundo por ter passado todos os dias comigo e em terceiro por ser exatamente quem você é.
TE AMO
Unknown disse…
Luuuuu.....realmente, amei te conhecer....e sim, foram as melhores férias da minha vida.. Espero outros encontros como esse....rimos mto msm, foi mto bom, nosso rodeio, Cavalgada, açaí, sorvetes, passeios, sessão de fotos, risadas, buraco, filmes, e tudo o que aproveitamos.....obg novamente pela ajuda....amei o post....bjoks
Unknown disse…
Realmente....mto perfeito......cidadezinha pequena mas mto festeira....Rodeio pft tmb...mas o melhor foi a companhia....ONG gnt...por fazerem das minhas férias as melhores....espero outros encontros assim....