Look do dia: Bota Vizzano

Já faz um tempo que chegou aqui em casa uma caixa linda e azul da Vizzano (obrigada Kátia ♥) com a bota que eu escolhi láaaaaa no começo do ano !
Linda e maravilhosa, ela combina com tudo, e apesar de ser beeem alta, é confortável, então foi pra lista de sapatos usáveis (sim, tenho uns impossíveis para o dia a dia).
Camisa floral - de mil anos atrás;
Saia de bandagem (vulgo, de piriguete);
Meia calça preta;
Casaco Riachuelo;
Brincos - forever 25 (kkkkk);
Óculos de sol - Endossa;
Bota de cano baixo - Vizzano;



♥ linda linda linda ♥
E aí, gostaram ?
Achei que ficou bem diferente.. Gostei muuuuito dessa bota, e já estou planejando outros looks com a querida !
Comentem, ok ?
Beijos, 

Comentários

Jessica Machado disse…
que bota linda! poderosíssima! ela lembra uma da Zara (acho que é Zara) eu estou vendo muito nos streetstyle da vida...
Adorei as referencias: 'saia piriguete' e 'forever 25' kkkkk

tá lindissima nesse look!

mil beijos!
Unknown disse…
apaixonada pelo casaco!!

<3


cabecanasnuvensz.blogspot.com.br
.lívia. disse…
mocinha linda e MUITO estilosa! desculpa ter chegado fazendo aloca, mas de qq forma eu gostei mt de te conhecer viu!
a partir de agora vou estar sempre por aqui ;)

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli