Look do dia: Natal com kimono

Geeeeeeeeeentem, feliz natal antes de tudo.
Esse natal foi como os outros, muita comida, algumas brigas, preparação do look, cabelo, maquiagem, unha, pizzaria da minha vó e essas coisas. Porém, numa questão familiar, esse ano foi melhor ♥ estavam todos aqui, e felizes. Além de que, foi o primeiro natal do Noah ♥ Pra quem me acompanha no instashine, @moraesluiza_ , Noah é o mais novo membro da família, baby da minha prima Luana, que particularmente eu sou apaixonada.
Outra pessoa que eu sou apaixonada é o meu Fefo, pros íntimos, mais conhecido como meu namorado. Sim, eu sei, depois de muito vai e vem, estamos juntos e felizes ♥
Tá, ok, mas o post é sobre o look do dia.
Decidi ousar e seguir a frase da minha queridíssima amiga Helo, "somos jovens" hahahahahaa Então, mostrei o umbigo pro papai noel.
O cropped é da C&A, o mesmo que usei no SPFW;
A calça é da Forever 21, a qual eu investi apenas R$39,90;
A rasteira também é da C&A;
E o kimoni não era um kimono, eu comprei a base no Bom Retiro, e reformulei, coloquei as franjas e ficou assim !
Minhas pedras preciosas e meu anel do humor, by É Tipo Audrey Bijoux 
E a última foto é pra lembrar que a zueira nunca tem limite, e minha prima pediu pra eu abrir os braços para mostrar as franjas. Esse foi o resultado:
Brincadeirinha kkkk
Beijos, ♥

Comentários

Joyce disse…
Além do kimono, curti muito seu cabelo ;
Eu adoro franja lisa em cabelo cacheadinho hehehe!
=*
Joyce disse…
Além do kimono, curti muito seu cabelo ;
Eu adoro franja lisa em cabelo cacheadinho hehehe!
=*