19 de dez de 2014

Minha história em 10 musicas

Postado por LUIZA às 16:34
Bruna Vieira fez, e particularmente achei muuuito legal ! Não que ela tenha me indicado, nem nada kkkkkkk #atéparece Na verdade ela decidiu fazer a tal TAG depois de assistir a um filme que eu também assisti, e é MARAVILHOSO: Mesmo se Nada der Certo (Begin Again).
Uma música que te lembre um momento bom: Hear Me - Imagine Dragons
Foi a primeira música que tocou quando eu cheguei no Lollapalooza esse ano, o sol estava se pondo, todos estavam estavam extasiados com o ID entrando no palco, subiu uma energia muito boa em mim.
Uma música que defina sua vida: 22 - Lilly Allen

 Quando eu estava entrando no Ensino Médio, já comecei a pensar sobre o que ia querer da vida, e bem na época, passava "Temporada de Moda Capricho", e essa música tocava sempre... Então, tal música meio que marcou minha escolha de vida, estudar moda, querer trabalhar em revista, fazer o blog... E tudo começou a entrar nos eixos ♥
Uma música que te faz dançar na balada: What You Know - Two Door Cinema Club
Noooooossa, eu até grito quando começa essa música hahahaha é a melhor pra se dançar na balada. 
Uma música que foi tema de algum relacionamento: Meu Sol - Vanguart
"Foi tema" não, "está sendo" ahahahahha É linda demais, eu amo essa música ♥
Uma música que sempre te faz chorar: Not About Angels - Birdy
Tá, ok, as circunstâncias cinematográficas não ajudam, mas acho uma música muito bonita, e marcou a cena mais triste de todas as eras, tanto no filme quanto no livro.
Uma música que seria toque do seu celular: Candyman - Christina Aguilera
É uma música muito dançante, empolgante, dá vontade de nem atender o telefone, deixar tocando ahahahaha
Uma música que você gostaria de tatuar: Oração - A Banda mais Bonita da Cidade
Gostaria e vou tatuar ! Só falta o dinheirinho :(
Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Better Together - Jack Johnson
Tão calma, gostosa, romântica e clichê para essa modalidade hahahahaha
Uma música que você tá viciada agora: Apartament - Young the Giant
Gente, não paro de ouvir ! E essa: All our friends - Act As If
Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Dog Days are Over - Florence + The Machine

Cada um por um motivo, mas três pessoas disseram que lembram de mim com essa música *-* Q-U-E-B-O-M né, porque eu adooooro essa música. Já pensou se lembrassem com Na Batida, ou Sarra Novinha no Grau ? hahahahaha Brinks

Achei super legal essa tag, brincadeira, postagem, sei lá, mas gosteeeei ♥
Tentem pensar nessas músicas de vocês, vê se dá certo.
E o filme acima, deixo de dica, porque é INCRÍVEL.
Beijos, ♥

2 comentários:

.lívia. on domingo, dezembro 21, 2014 disse...

adoro florence e two door cinema, tbm fiquei com vontade de responder a tag!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Lady Di on segunda-feira, dezembro 29, 2014 disse...

Oiii, que lindas as suas músicas!!! posso dizer que algumas delas também fazem parte da minha história >.< hahahaha, 22 da Lilly é muita nostalgia <3
beijos, linda"

http://ladydiene.blogspot.com.br/

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos