22 de dez de 2014

Look do dia + tarde nostálgica

Postado por LUIZA às 07:00
"Nostálgica" me soa uma coisa tão "nossa menina, se liga, você é nova, sente falta do que ?". Mesmo assim, sou nostálgica com meus 19 anos vividos e com muita coisa guardada na memória.
Sendo assim, milagres acontecem e eu consegui sair com a minha friend Amanda hahahahaha bitch pros íntimos. Então, os créditos fotográficos são todos dela, claro, porque amiga boa é amiga que leva a câmera pro role pra fotografar o look da colega ;)
Tomamos um cafezinho pra colocar o papo em dia, claro. E, como de costume, escreveram meu nome com S no copo da starbucks.
Camisetinha básica;
Saia da feira de troca da faculdade;
Alpargata Miroa;
Bolsa da forever 25;
Colar também dessa forever kkkkkk;
Depois disso, resolvemos conhecer a exposição do sir Leo da Vinci, que está um arraso, super informativo, bem explicado, e deixa a gente com cara de bobo só de imaginar tuuuudo o que tinha na cabeça daquele homem. Muito gênio.
Palhaçadinhas porque sim, porque sempre é assim hahahahahha
E foi isso, uma tarde de amor e risadas hahahaha
Beijinho, ♥

2 comentários:

.lívia. on segunda-feira, dezembro 22, 2014 disse...

nada melhor que um belo passeio e cafe com a amiga pra por o papo em dia XD
eu adorei seu look, de onde é a camiseta cinza basica?

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Mariana Ferreira on segunda-feira, dezembro 22, 2014 disse...

Look lindo! Adorei o sapato <333

beijão
www.heymariex.blogspot.com.br

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos