Inverno 2015 da Firezzi

Toda linda e bela, a Firezzi, para nosso amado inverno de 2015, aposta em conceitos mais urbanos, uma estética formal e moderna, além de uma espécie de minimalismo chique.
"O conceito da marca une o estilo rústico e natural em uma única simbologia. As texturas para a estação chegam mais marcadas, com aparência áspera e manchada. As cores em tons mais sóbrios como o basalto, o conhaque e o marinho se mesclam com delicados adornos e enfeites de brilho e impacto. A tendência Navy, elegante e versátil, permanece nesta temporada. O animal print surge um pouco mais suavizado, e entram em cena tecidos como o tear e o zig zag. As modelagens são desenvolvidas a partir de materiais com aspecto flotter, rústico, camurção, veludo, lã e pelos".
"A grande aposta da Firezzi são as botas montaria, modelo que deixa as mulheres elegantes, quentes e confortáveis para encarar o frio. Dentro do DNA de conforto da marca, chegam os saltos rasteiros e médios. Outro sucesso de vendas, as Mocatilhas, segue fazendo bonito na coleção de Inverno 2015"
uggs ♥
"Para Junior Lottermann, Gerente de Desenvolvimento da Firezzi, a marca tem uma excelente expectativa para a Couromoda, momento em que é possível aproximar o relacionamento com o mercado e apresentar uma prévia da coleção. “Estamos planejando ser, cada vez mais, presentes e rentáveis para nosso cliente e preparados operacionalmente para mais um ano de sucesso”, afirma".
E aí, qual vocês gostaram mais ??
Estou apaixonada pelo primeiro modelo de franjinhas e as famosas ugg quentinhas.
Prontas pra temporada fria ? 
Acho que ainda não né ? Carnaval, cropped top, chinelinho... hahahahaha Daqui a pouco pensamos em botas e jaquetas e meias e casacos.
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
qt coisa bacana! eu adorei as botinhas, principalmente os primeiros modelos

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido