Minha experiência com o Crece Pelo + Natu Hair

Meninas e meninos, o milagre chegou, e se chama Crece Pelo !
E eu não escrevi errado, é assim mesmo hahaha com C
Ao contrário do que pensam, não cresce nada além de cabelo tá ? Pêlos do corpo e tudo mais, continuam iguais :)
Antes de tudo, vamos explicar. Meu cabelo é cacheado, mas liso na raiz. Teoricamente ele fazia cachos mais estruturados quando eu era mais nova, mas por conta da vida, ele começou a ficar beeeeem sem forma, ponta cagada, textura cagada, eu só fazia coque e cortava a franja.
Foi então que minha amiga Débora comentou sobre o danado do Crece Pelo. Fui, pesquisei, assisti a mil vídeos, demonstrações, li de tudo. 
Ela encontrou numa lojinha na 25 de março, dos xing ling, por 120 o kit ! Eu disse "é claro, vamos lá". Comprei, e no primeiro dia que usei já fiquei decepcionada, nada mudou.
ÓBVIO NÉ KIRIDA.
Usou uma vez e já quer o cabelo da Rapunzel ?
E, vamos para os fatos, depois explico como eu fiz:
Antes; Primeiro mês; Segundo mês;
É milagroso o negócio.
No kit ainda tinha uma ampolinha bem pequena, que não durou nada. Tem alguns kits que acompanham, mas outros não. E sei também que tem outro tipo de produto da linha, que não veio no meu. Lembrando que vem tudo numa sacolinha da Boé.
A sequência que eu fazia no começo era lavar com um shampoo transparente de limpeza, de qualquer marca. Em seguida, usava o shampoo da Crece Pelo (bem pouquinho, ele rende). 
Depois, passava o hidratante do pote grande, uma quantidade grande até, pra cobrir toooodo o cabelo. Passando com amor, e deixando 15 minutos (conforme a embalagem, mas a gente sempre deixa um pouco mais). Depois de enxaguar muito bem, passei o rinse, bem pouco também, só na pontas. 
Enxágua tudo e sai do banho né querida, muita água nesse processo todo.
Inicialmente eu demorei umas três lavagens pra sentir diferença. O cabelo fica mais brilhoso, sedoso, mais hidratado. Porém, depois de um tempo acho que meu cabelo "acostumou" com o produto, e comecei a alternar as lavagens com outros produtos. 
Seguinte: Meu cabelo cresceu, é nítido. Mas mesmo assim eu precisei usar cremes sem enxague pra dar volume e forma no meu cabelo. Ele seco naturalmente depois do Crece Pelo ficava bem seco. Super cheiroso, macio, mas os cachinhos zero.
Minha solução sempre foi cortar o cabelo, pra ele crescer e ser feliz. Mas dessa vez quero deixar ele crescer, por isso investi no tal Crece Pelo. Mas ainda preciso cortar as pontas, ir atrás de produtos para cachos, prestar atenção nele, amar ele hahahahaha 
Nunca fui exemplo de como cuidar dos cabelinhos né pessoal.
Indico sim, mas se você é cacheada e volumosa, não pense que seu cabelo vai ficar esteticamente lindo. Já muitas meninas de cabelo liso que amam e dá certo, mas comigo, ainda precisamos de otras cositas más
Ah, e gente, o cheiro é simplesmente maravilhoso !
Falando sobre cachos e cremes sem enxágue... Fui cortar a franja na minha querida cabelereira de franjas Nice, e ela ficou pasma como meu cabelo tava acabado hahahaha Ressecado e sem cachos :(
Ela me indicou o Natu Hair.
Eu não conhecia, nem fui pesquisar hahaha Só fui e comprei. 
E não é que ficou maravilhoso, o cheiro é maravilhoso e to me sentindo maravilhosa ?
Teoricamente ele é um creme com bastante óleos do amor, que ao invés de fazer os cachos e depois de um suor, uma encostada na cadeira ou uma dormida, puf já era cadê cacho, ele deixa uma aparência de "molhado" no cabelo, E OS CACHOS FICAM LÁ ATÉ VOCÊ LAVAR DE NOVO !
Vocês não estão entendendo hahaha
Nessas fotos aí de cima, eu tinha lavado o cabelo um dia antes queridos, o barato é sério.
E ele é todo assim, durinho, consistente, cheiroso e lindo ♥
Então é isso.
Minha vida capilar está alternada entre Crece Pelo, Kert e Natu Hair.
É engraçado falar disso aqui, eu quase nunca falo de produtos, belezas e cabelos hahahaha
Mas é sempre bom né, vai que alguém aí comenta que alguma coisa não deu certo usando os mesmos produtos, ou que eu to usando alguma coisa errada hahahaha
E é isso !
Beijos ♥

Comentários

Prih Machado disse…
Procura as técnicas 'low poo e no poo', mudaram minha vida. Beijos, boa sorte com o cabelão!