AMANHÃ

NEM TO ANCIOSA *-----------------* quase vomitando hahahahha, geeeent pra quem não sabe amanhã faço 15 aninhos õ/ nem to besta não hahahaha, enfim, friends, JÁ GANHEI MEU NOTEBOOOK, e já abri porqe tem que carregar umas horas longas ae hahahah, entãao, minha sacolas de presentes from Riachuelo tá aqe do meu lado, mais never que vou abrir, só meia-noite *O* tirei umas fotos novas hoje, com umas roupichas criadas for me (: dps posto aqe.

voceis tão visitando meu lookbook né ? hm, acho bom hahaha, brinks.
já carreguei o note, já fiz meu primero uso mais ainda tenho que ver como vai ser a net, porqe eu tenho Speddy, mais não sei se pode conectar o cabo do Speddy no notebook, mais enfim, vou resolver.

lovers, faltam 10 paginas para acabar o livro, e dps vou ler o A Rainha da Fofoca (sim, meu irmão já disse o que vai me dar ¬¬¬) eeeeee, TCHANAMNAMNAAAAM : comprei a coleção a Coleção MatteFluor da Impala *O* inteira (: tipo, foi uma historia hahaha, cheguei na perfumaria aqe perto de casa e tava procurando o Sereia da Impala, para usar amanhã, e tava olhando a prateleira de baixo e qnd fui arrumar meu cabelo, levantei a cabeça e TCHA NAM. lá estavam eles *----* lindos, brilhantes e maravilhosos hahahaha dei um berro por dentro, catei os cinco e fui pro caixa hahahaha nem so desesperada não õ/

até amanhã, me deem parabens no orkut falo ? hahahaha beijos.


daqe algumas horas terei 15 anos *O*

Comentários

Andyhh ;D disse…
[aaa] a luuu ta mais velha hoje ! HAHA parabeens nenéeem s2 nem compro né? KLJAKLJASKLJSAJKLSA eu tmb quero comprar poow D: bgs neném adoro seu blog !
teem selinho pra voocê amr , *-*
Anna Benetti disse…
Parabééns atrasadinha Luiza e obrigado por seguir o meu blog, você é a primeeira!
que pobresinha né?
:P

tudo de booommm
*---*

aah, você é de garulhos? me responde, se quiser me add no msn
ac_aninha_anna@hotmail.com

beijos.
luiza disse…
Anna Benetti - oooin, pobre nada amiga hahahaha adc sim, mais só qnd instalar o msn no note hahahah beijos, obg por comentar.