Melissa Et Circenses

Oi amores (:
Hoje vou falar da nova coleção (baférrima) da Melissa, minha marca preferidamenteperfeita.
Bem, a nova coleção outono/inverno 2010 tem como tema de inspiração Circo, com melissas lindas (as melhores, na minha opinião) e tbm as mais caras, porém vale a pena, estão lindas, criativas e em cores que meu deus haha
Duas melissas de coleções passadas voltaram para nos fazer feliz, a Severine + Thais Losso e a Disco que agr está muito melhor por ser com a Doc Dog.
Vivienne Westwood vez uma versão linda para crianças (da ate vontade de ter uma filhinha) e que no video do lookbook (
aqui) fico lindo, logo no final, uma bebe desfilando ahahah
Vamos lá,
Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa (foférrima)



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa 3 Straps Elevated (me lembra Lady Gaga)



Ashia + O Pequeno Principe (muito linda)



Temptation (me parece igual a Ashia, mais seilá, é mais "chic" hahaha)



Ultragirl Flocada II (acho que todas devemos ter uma melissa com furinho haha)


Marine II (muuuuuito fofa, um charme)


Stage (a flocada é beeeem mais bonita)


Disco + Doc Dog (uma de cada cor, pra viagem, por favor)



Mermaid II (no pé é linda, fora dele, lixo now e pra que essa estrela ?)



Ocean II (beeem mais bonita com o botão)


Severine + Thais Losso (joaninha *-*)



Silks + Neon (SEILÁ)



Ultragirl + A Branca de Neve (quero a AZUL AGORA)



Ultragirl + Animals (AAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero a preta e branca e a roxa D:)



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot (estranha, muito estranha)


Aquarius II, Campana Flat, Campana Zig Zag, Cute, Flower +Isabela Capeto II, Ultragirl + Barbie : tudo a mesma coisa













Ultragirl + J. Maskrey (perfeita a vermelha)



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ballerina II (ah, não sei, vou pensar)


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl (lindalindalindalinda)



EEEE, MEUU AMOR Joy + Alexandre Herchcovitc s2s2s2s2s2s2s2s2s2


Todas as melissas estão na faixa de 90,00 à 120,00 (exceção da J. Maskrey)

Lindas, lindas e maravilhosas, preferidas: Joy, a Aglomania, Branca de Neve e Disco


aqui dá para ver todas como ficam no pé (:

beijão gent, (:

PS.: acho que troqei o nome de alguma, não me lembro.



ah, esqueci de falar das fotos da Plastic Dreams :O



Comentários

Danii disse…
Sobre a venda da F21, eles so entregam no US,Canada, Korea e Japao!!
Eh eu sei, MUITO TRISTE!! O q sera de mim qdo voltar pro brasil!!


Ai a Temptation parece quas as 2 fotos sao a mesma sandalia!! a mini melissa to convencendo o meu boyfriend pra compra pra um dia uma futura filha!! E eu ADOREI a Marine II!!
Quero muuuuuuuuuito!!

beijos
Jéssica Flores disse…
Nossa, essas melissas estão lindas, eu sou suspeita pq adoro a marca!
Amei seu blog

parabens

beijos
Yokohama disse…
Tô babando a nova coleção desde que vi no site da Melissa!!! Quero a "joaninha" já! D:
polymerization disse…
Para mim, as mini melissas são as mais fofaaas!
luiza disse…
Dani, vdd, temos que comprar agr a mini melissa porqe não vai ter futuramente D: preciso ter idade pra pensar em filha hahahaha obg por comentar, beijos
luiza disse…
Jéssica, amei seu sobrenome hahahah obg por comentar, vou dar uma olhada no seu dp (: e vou seguir, obivo hahahah melissa é vida.
luiza disse…
hahahahha ah Yoko mais parece mesmo uma joaninha, e eu tbm qero, ela é muito linda *----* beijos, obg por comentar
luiza disse…
aiai, as mini melissas foi a melhor criação ate agr, hahaha claro, de crianças (: melhor que aquelas coisas falsas de plastico que voce compra por 9,90 no camelo.
polymerization disse…
Ai, eu queria colocar uma caixinha de seguidores pro blog, mas não sei fazer isso no wordpress :/ Bjoss!
luiza disse…
aaah D: é eu procurei a caixinha lá, mais nem achei.
mais tudo bem, voce ta nos meus favoritos pra não perder hahah