Couro Mora


ok, sei que nem tem mais graça falar sobre as tendencias em sapatos Outono/Inverno 2010, já que todas as lojas já estão com suas coleções divulgadas.
mais tudo bem, considerem minhas novidades um MAXIMO hahahaha

Dia (puts, não lembro), algum dia de Janeiro, fui a Couro Moda, que é um evento onde todas as marcas tem a oportunidade de divulgar suas ideias de coleções futuras, mais a feira, que ocorre no Anhembi- SP, é mais para compradores/lojas que encomendam suas peças.
A entrada nessa feira de sapatos é totalmente restrita, pois apenas os lojistas, representantes e "donos" são autorizados a entrar, e eu (mucho guapa - tive aula de espanol hoje, e fico com mania de ficar falando em espanol)sou sobrinha da minha tia (AAAAAVÁ) que é representante da marca QeA, e eu catei o crachá do meu tiozinho e entrei (:
MEUDEUS, foi incrivel ! primeiro que andamos de metrô, que é maravilhoso para uma pessoa que anda uma vez na vida, pegamos uma van que ia para o anhembi e cheguei :O a entrada tem tapete vermelho, e eu nem me achei (: como era o ultimo dia a galera tava com mochilas, o povo comprando e vendo e comprando e vendo meudels. hahaha

ai, eu e minha tia mais linda do mundo demos uma andada por ALGUNS corredores, porqe aquele anhembi é um universo, e já fiquei louca, porqe assim, tem fotografos por todo lado, gent chique, acho que era a unica de 15 anos lá hahahha, modelos de sapatos e bolsas andando pra lá e pra cá e os stands de sapatos oferecem as sacolinhas, muito lindas por sinal, e eu, CARA DE PAU TOTAL, começeii a tirar foto de tudo com meu humilde celular.

fui para o stand com a minha tia, larguei minhas sacolas lá, tomei uma agua e fui andar, mais dessa vez com a mente limpa e pronta para o que está por vir *O*

são 5 avenidas, ruas de A até a Z e eu andei em todas, SIM ! e tbm tem a galeria Rio Grande do Sul, que na vdd é a região sul que possui os melhores fabricantes de sapatos.

minha tia conhece toda a galera, então fui entrando e pá. Tinha desde Zaxy até Schutz que infelizmente não pude entrar pois só as pessoas com crachás veremelhos podem entrar, e o meu era verde :/ mas os stands que entrem eram muito locos, alguns mais simples outro mais sofisticados com direito a capuccino, mais todos possuiam a melhor coisa do mundo SAPATOS.

também tinham lojinhas de bijuterias, bolsas, carteiras, guarda-chuva enfeitados, bolsas enfim, tudo.

comprei uma cartelinha com 12 pares de brinquinhos de perola coloridinhos e uma pulseira linda dourada com uma pedra que meudeus. eu sei que voceis devem pensar, "nossa, num lugar desse a criança compra pulseira e brincos" mas de vdd, as coisas eram um pouco caras e não tava nascendo dinheiro na época.

mais enfim, foi legal pois vi TODAS TODAS TODAS as tendencias outono-inverno 2010 em sapatos, e mesmo voceis já sabendo por causa que já estamos na estação, vou falar.

bom, tinham lojas que não tinha como tirar foto, mais eu tentei tirar o maximo que pude, e as tendencias são escarpins com bico tubarão, ankle boot, open boot (dps explico o que é isso), bota cowboy coloridas, enfeitadas, baixas, enfim, todas, escarpins, sapatilhas com cores citricas (verde, rosa, vermelhos), camurça, tachas, preto, abotinados, saltos trabaçhados, meia-pata, cobra, verniz e mucho mais mucho nude.

tinha algumas peças do verão tbm e o que predomina é neon galera õ/

tinham muito cintos finos coloridos, com tachas, nude e largos com tachas, nude, com fivelas, correntes, enfim.
enão eram apenas sapatos, como já disse tinha de tudo inclusive stands com manequins coloridos, ideias de vitrines, stands de tecidos (aaaa), com maquinas, costura, lenços, casacos (perfecto, ternch coat, couro, pelos), TUDO.

algumas fotos, não liguem, são poucas.

Esse sapato tinha tachinhas por todo lado e na parte de trás tinha tachinhas potiagudas *O* (minha tia linda de fundo hahaha )

Essa ankle incrivel nude+preto;



Esses chinelos eram uns mimos, o stand era inteiro cor-de-rosa e na parede ficavam os chinelos como se fosse o papel de parede, ah, lembrei Indaia, a marca;





Essa bota cowboy, mais que perfeita *------*



Spatilha que eu fiquei apaixonada, num tom verde água (sem flash);



Esses peep-toes marrom com flores e laços tinham de monte;



Ankle, muitas ankles *O*



Chinelinhos com laços cor neon;



Muitos peep-toes com muitos detalhes diferente, laços, estampas, tranparencia, renda, riscas, saltos de madeira (de mentirinha) e meia pata *-*



Corredores com red carpet hehe; (os stands eram as vezes pequenos as vezes grandes, dependendo da marca, enfeitados, decorados, ou simples)

Em homenagem a Lia, do Justlia.com.br hahahaha;

Ziper, saltos decorados, couro, dourado (não tinha muita coisa com detalhes prata);



Ankle com tachinhas que me seduziu hahaha olha minha cara de "AH, EU QUEEEEEERO"

Esse stand era lindo, todo no estilo afro, com modelos negras com penteados super cool, pena que era de tenis ----' hhhahaha



Miucha D; pra quem não sabe é a linha de sapatos da Luciana Gimenez, que infelizmente não estava qnd eu fui;




Muito azul-bic;



Spatilhas de bico fino, com detalhes em onça azul-bic;



Jaqueta perfecto de couro, com tachas de 700,00 sim ! (loja de Nova Hamburgo)



Parece estranha, mais era linda, uma textura diferente e detalhada;



Ai ai meia pata;

Verniz;



SEM COMENTÁRIOS, SEM TÁ ? NADINHA DE NADA !



Ankle boot, vermelha, cobra, da Luiza. hahaha ;



Open boot [AAAAA]



Máquina que faz texturas em couro;



Vitrine com maças e Luiza seduzindo de fundo.

Ah menines, só isso, tomara que tenham gostado, qq coisa errada, dps me falem !

Comentem, beijos S2

Comentários