role na Renner e Riachuelo

Oooooi meus lovers, que saudades *--* adivinhem só .. estou no meu notebook já hahahaha consegui colocar o Speedy nele, e nem fiqei feliz qnd abriu o google hahahaha

Enfim, sei que tenho coisa para postar mais não tenho tempo D: sério, acho que nas férias, vou postar TANTO, mais tanto que meldels hahahah

Mais pelo menos uma coisinha hoje vai rolar *-*
Ah, sobre meu niver, terá um post sobre tudo (: festa, presentes, surpresas hahahah dels.

Bom, o post de hoje é sobre um role que dei na Renner e na Riachuelo (mais importante)
Na renner tem umas coisinhas muito divas, tipo a MAXI MAXI bolsa (coleção passada) que eu necessito, uns cintos finos muitas gaterrimos (do post da lista), umas presilhas e tiaras que estão na promo ( oba! ), uma sandália de tachinhas que me atraiu magneticaente e um look que vi no manequim com uma camisa xadrez MARAVILINDA















Por falar em manequim, sabe o que significava na antiguidade (sorry, não sei onde é o ponto de interrogação aqe no note hahaha ), na vdd a origem da palavra é “homem que se prostitui” hehehe estranho né, mais nem sei direito se é isso, meu professor de filosofiaa comentou na aula, mais não lembro direito.

AGORA, NA RIACHUELO.
Fui na terça passada, eles tavam colocando a coleção nova nos cabides, enão tava uma bagunça loca, e juntou com a mais loca ainda hahaha
Mais enfim, cheguei e já vi minha filha bota cowboy sendo colocada na vitrine, quase morri, é linda, marrom, com bico fino e PERFEITA, as roupas são perfeitas, muito xadrez, brilho, t-shirt, jaquetas perfecto, ankle boots, calça lindchas, bolsa lindas, e tudo maravilhoso.
De vdd, o que mais gostei foram os sapatos, porqe tem de todo tipo, botas de cano alto e curto, rendados, com tachas, bico tubarão, estampado AAAH morri.













Literalmnte, a coleção nova ta maravilhosa, de vdd, Riachuelo se superou de vez hahaha, não tirei muitas fotos porqe não pode, mais tirei algumas, e todas as lojas oferem uma panfleto-livro com toda a coleção e os preços.

Minha roupas do aniversário é toda de lá, a wet legging, a t-shirt e o cinto com tachinhas (roupa da Ivete no comercial) e o usei minha melissa Ashia que ganhei no natal. Dps ponho fotos.


só isso D: tenho que terminar meu trabalho de português, ler meu livro que ganhei "Para Sempre" (que ja começei e é perfeito) e ir no shopping comprar minha bota, pois ganhei um money de niver.

besitos nas bochechitas

lu (:

Comentários

Ana Gimenes disse…
uauuu que coleção lindaaa hein!!
amei os cintos e o sapato marrom!!
super fofo...
beijoos
luiza disse…
poisé amiga, a coleção ta perfeita, mais isso não é nada, é que não pode tirar fotos, mais tem muuuuita coisa boa na riachuelo *o*
Andyhh ;D disse…
meniiina ! você nao pode ficar postando essas coisas no seu blogdivo tá? Porque ai eu quero comprar e comprar e eu not tenho mooney, mimimi .
nossa vdd, a riachuelo se supero ! as roupas estão mt lindas ! necessito comprar (:
[AAA] você tava lindo com a roupa do seu aniversário, uma itgirl (y) ameeiameeiameei
continua postando no seu blog giirl, eu piro nele *-* bgs :* amanda (:
luiza disse…
[AAA] eu tbm fico locona qnd vejo essas coisas de comprar (não, de comer ¬¬¬) fico na bad hahahah, amr, obg pelos elogios e por comentar nenem hahahah beijos, te amo sua delicia.