Assisti Alice

oi meninas, a Lalah me pediu miha opinião sobre o filme da Alice, e eu sinceramente, discordo totalmente da críticas ruins sobre o filme, pelo conrário, achei muito lindo e sim, esperava mais, mas gente, voces não conhecem o Burton ? é óbvio que ele não faria uma história fofa e original de Alice no país da maravilhas. Ele inovou, criou uma outra histrória, um tipo de releitura, mais não que não seja bom, eu amei, minha mãe amou, minhas amigas odiaram, sinceramente, vai do gosto da pessoa.

O que eu gostei ? os cenários, as roupas, os efeitos, o Johny, o gato, enfim, hahaha, tudo lindo.
O que não gostei ? O gato lembrava muito o Garfield, não que não goste do fofucho, mas faltou um pouco de originalidade, não toca quase nenhuma musica, o jeito da Rainha Branca irrita as vezes, a dançinha dos pés do Chapeleiro foi muito "micha"
Mas gente, acho que no mundo, não conseguiram criar o filme perfeito né ? Então a unica coisa é, assistam, e tirem suas próprias conclusões.

Ah, tem uma parte que a rainha vermelha chama um porquinho para que sirva de apoio para seus pés hahaahah, achei um máximo.



E também comprei o mega copo com o Chapeleiro lindo, mas ele é mega mesmo, parece que voce vai ser engolida por ele (exagerei). E os chapeuzinhos meio que são 3D *-*




A MINHA CONCLUSÃO ? LINDOOOO, amei, foi do jeitinho que eu esperava *-*


beijos

Comentários

Tati disse…
Eu também amei o filme, se fosse pra fazer exatamente como no livro, pra quê filme? Não achei que as modificações prejudicaram a história. Claro que, como você disse, teve coisas que não rolaram (a rainha branca realmente irrita e a dança do Chapeleiro achei #fail), mas no geral vale muito a pena assistir! :D
GUGA FERNANDES disse…
Amei a caneca vou comprar 4 para meus 4 pimpolhos hehehehe e leva-los para assistir o filme, pois estao quase me enlouquecendo hehehehe Gostei da crítica positiva, temos que ser assim bem positivos desde pequenos.
Depois faz uma visitinha no meu espaco de moda www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
-Aline F.Vieira disse…
AAHHH EUU QUERO ASSISTI TBM
=/
eu sou viciada em alicee
eu adoraava quando criança
vamos ver se vou gostar assim tbm
kkkkkkkkkkkk
mais meww ehh pessoal viu
(Y)
oo gosto doo filme
as vezzes voce nao gostou de tal ee outroo adorou
faz parte
eh so assistindo pra saber
Beejoss adoreii o post
visita o blog;*