Tim Burton


(Tava afim de escrever sobre tudo do Tim Burton, mas vou falar só o que eu acho haha)

Olá meninas *-*
Tudo bom ae ? Hahaha
Tava pensando esses dias nos filmes que Tim Burton (meu fofo) já realizou, e acho que a maioria ficou conhecido por seu aspecto lunático de ser ahhaha, ou seja, os filmes do Burton sempre são aqueles meio doidos, com muuuuuuita exploração de paisagem, detalhes, Johnny Depp, cor, magia, enfim, filmes que você não cansa de assitir.
Por exemplo Edward, mãos de tesoura ? Quem não fica meio dãr dps de assistir ? Hahaha, agora, A Fantástica Fábrica de Chocolate ? AH não, não tem filme mais engraçado, mágico, colorido, parece que você vive aquela imagem.
Outros filmes que também marcaram foi A Noiva Cadáver (que eu, particularmente, odiei), mas não deixa de ter aspectos burtonianos.

Enfim, tudo isso pra falar do fogo que a galera tá pra assistir Alice in Wonderland, também direcionado por Tim Burton e com um elenco perfeito.
(saiba mais sobre o filme aqui).
Burton lançará esse ano, eu acho, uma versão de A Família Adans, que deve ser no mesmo estilo de A Noiva Cadaver, mas tomara que esse seja melhorznho, e é óbvio, tenha meu gatinho Depp.

Tava refletindo com a Amandinha esses dias na escola como ficariam algumas histórias se fossem feitas com Tim, e chegamos a conclusão que um Peter Pan e um Mágico de Oz ficariam perfetios.
Calcula as cenas no navio do Capitão Gancho feitas por Burton ? Eu morreria hahah, e uma Doroti então ? Ai deus hahaha



Só isso meninas, beijinhos.

Comentários

Julia Torres disse…
Lu, eu vou te ajudar sim com o Layout (apesar de você já ter mudado coisas por aqui!). Se quiser, pode ser por MSN, email, Twitter... whatever!
EU AMO OS FILMES DO TIM BURTON. Fantástica Fábrica de Chocolate me deixa com água na boca toda vez que assisto, A Noiva Cadáver é desenho animado, então eu ainda não tenho uma opinião concreta sobre isso. E claro que eu simplesmente amo o fato de que o TB é amigo do Johnny Depp *-*
Bom, vou indo! Beijo;*