7 de abr de 2012

Amiga da Vez

Postado por LUIZA às 20:49
Fazia tempo que não postava a "Amiga da vez" né ? Resolvi escolher a Vanessa *-* Uma amiga, que venho observando a algum tempo e através de simples fotos no facebook percebi que a menina tinha um estilo marcante, não necessariamente "na moda", mas sim "olha que estilosa mãe" hahahahahah

Bom, como de costume, fiz uma pequena entrevista com a Vane, e ela me mandou algumas fotinhos de looks que ela criou, porque ela é tipo "it girl", sempre inacessível. Digo, ela não tem um um lookbook, um blog ou um flickr pra ficar exibindo suas beldades 'indumentarísticas' hahahaha

1. No que se inspira quando vai se vestir ? Músicas, fotos, pessoas... Pessoas e fotos me inspiram bastante. Eu gosto de observar as pessoas em todos os lugares que eu vou. Fora o pessoal do Lookbook ,que eu estou sempre dando uma olhadinha!

2. O que não pode faltar n seu guarda-roupa ?
No meu guarda roupa não pode faltar coletes e lenços. São peças que mudam completamente a cara de um look.

3. Qual seu "estou inlove" da vez ?

Estou 'in love' não só por uma coisa, mas sim pelo estilo mais rock. Coturnos, jaquetas, camisetas de bandas, muitas tachas... e tudo mais que engloba o estilo em si.

4. Tem alguém em especial que voce se inspira para criar look ?
Não tenho alguém em especial, como já disse, me inspiro muito em diversas pessoas.

5. Qual tendência você não gostou e não usaria por nada ?
Nunca, never, usaria saruel. Nem como shorts, calça ou whatever. Acho que acaba com o corpo da pessoa, não curto mesmo.

6. E qual a tendência que mais anda usando ?
Esse ano está sendo um pouco diferente pra mim em relação ao estilo. Antes eu sempre pensava no que as pessoas iriam pensar de mim caso eu usasse tal peça. Agora eu estou me libertando desse pensamento, sabe?! Estou impondo mais o que eu gosto e o que eu me sinto bem usando, sem ligar para o resto. Então, essa seria a 'tendência' mais usada por mim :)

7. Você tem um "ritual" quando cria looks ?
Começa por alguma peça, ou acessório ? Não sei, depende do dia e da ocasião. Tem vezes que eu tenho certeza que quero usar uma peça, aí vou criando o look por ela. Mas só as vezes, não sei haha.

9. Uma it girl ? Uma cantora ? Uma blogueira ?
Uma it girl: Vic Hollo. Uma cantora: Leighton Meester. Uma blogueira: Betty, do Le Blog de Betty.

10. Já reparei que você gosta muito dos EUA, tanto em roupas, como estilos ou fotos. Por quê gosta tanto ? O que é de lá e você mais curte no quesito roupa ?
Sou apaixonada pelos EUA mesmo. Comecei com essa paixão assistindo Gossip Girl. Todo aquele estilo das personagens, as festas, as histórias, NEW YORK... tudo me fascinava muito. Sou apaixonada principalmente por New York. Essa sim é a cidade dos meus sonhos e felizmente, ano passado consegui conhece- la. Realizei meu maior sonho :3 E ainda quero voltar pra lá pra passar uma temporada maior, se é que me entende haha. Lá as pessoas tem uma liberdade maior em relação a moda, e a moda em forma de street style. Todos usam o que querem sem aquele pensamento de 'o que será que vão achar de mim?!'. Os nova iorquinos, pelo menos, são assim. E são os mais estilosos, com certeza :3
Como minhas "tendências" do momento são saias longas e colorblocking, meus preferidos foram:


Muuuito obrigada Vanessa, suas respostas foram ótimas, e seus looks são incríveis, por isso te escolhi hehe. Espero que tenha gostado, e também espero que vocês, leitores, tenham curtido os looks da Vane *-* 
Ah, sempre de olho nos Instag.am da vida... INSTAGR.AM


Beijos gente, e por hoje é só ;)

6 comentários:

vanessa pontirolli on sábado, abril 07, 2012 disse...

Lu, sua linnnnnda!
adorei o post e mais uma vez, muito obrigada por ter me escolhido *-*
beijos, lots of love <3

Jooy on domingo, abril 08, 2012 disse...

super estilosa ela :3 ei, ela é de curitiba? tem uma foto que aparenta que ela está na escada do shopping miller

Barbara on domingo, abril 08, 2012 disse...

Oi te achei lá no #BSP.

Nossa é menina é realmente estilosa, adorei os looks.

Também não gosto de saruel, parece que esta usando fralda...rsrsrs

To te seguindo, qdo puder me faz uma visitinha também.

Bjs.

Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

Jooy on domingo, abril 08, 2012 disse...

Ah, então é em Nova York? que chique ela, e eu pensando que era Curitiba hahahaha, sou aqui do sul sim, moro em Matinhos, mas meus pais tem casa em Curitiba, e em breve vamos nos mudar para lá, não sei se estou gostando da idéia de me mudar daqui, mas vou pensar positivo haha.

Jooy on domingo, abril 08, 2012 disse...

conheci teu blog pelos comentários lá do blog da Melina :3

Spray de beleza on terça-feira, abril 10, 2012 disse...

Nossa que estilosa, gostei dos looks!



Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos