16 de abr de 2012

Estilosos num lugar estiloso

Postado por LUIZA às 14:19
Encontrar pessoas de estilo é muito interessante.
Mas quando você as encontra em lugares que tem aquele TCHAM de estilo, você entende e supõe que a pessoa tá sabendo !
 Estava eu, andando na feirinha das antiguidades, no Bairro do Bixiga, quando avistei um casal muito estiloso !
Ela com o cabelo no alto num coque, com uma hot pant, uma botinha gringa, suspensórios e batom vermelho :O Ele com um tênis verde, boné, óculos de sol e tatuagens :O E, como sabem, cheguei na maior cara de pau, falando que tinha um blog, se podia tirar foto, já peguei o cartão do blog e tudo mais, quando ela DIZ: "Sorry, I don't understand"






Fiquei sem reação, sério.
Não sabia se praticava meu super inglês fluente, ou se saia correndo.
É foda essa gente que não tem esse tipo de contato hahahah aqueles que morrem quando veem um gringo dando uma voltinha...
Por fim, dei meus enrolations, e ela entendeu (#PARANOSSAALEGRIA) E cá estão ambos, Joscha and Justin






Lindos, não é ?
Mesmo sem entender muito, foram muito simpáticos *-*
TOMARA que eles entrem no blog, se entrarem "thank you so much, and, please, WHERE ARE YOU FROM ?" hahahahah

Ah, também encontrei com a Lourdes, uma "senhora", "moça", não sei (: toda tatuada, super simpática que estava numa barraca de rádios e vitrolas antigas :O E eu fiquei louca pelas tattoos, é claro *-*




Gente, fala sério *-* Formigas, uma geladeira, um varal, fora a estrela, o laço na nuca, as estrelinhas no pé :D um amor, só aumentou a minha vontade de fazer a próxima hahahaha Sem conttar que ela tinha alargadores dourados ! (DEVERIA TER TIRADO UMA FOTO COM ELA)
Muito obrigada Lourdes, espero vê-la novamente, porque, se depender de mim, todo domingo to eu lá, dando umas babadinhas nuns itens vintage hehe
De matar né?
Adoro esses lugares, porque sempre encontramos pessoas que tem estilo DE VERDADE (:
Curti um outro casal de tatuados, mas a senhorita foi MUITO simpática, legal e bacana, e não deixou eu tirar fotos, ok, agente entende (que ódio) - ironia, ai meu deus, onde ?


BEIJOS (:

1 comentários:

Natty Oliveira on segunda-feira, abril 16, 2012 disse...

Aiii passada com as tatoos lindeza <33333

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos