na falta de inspiração...

Sempre que a mente falha nas ideias, na criatividade, que não sei o que fazer, criar, postar ou até fazer hahaha recorro à algumas coisinhas básicas...


FILMES!  Juro, mesmo com tudo que tenho pra fazer, se não assistir pelo menos um filme na semana, não funciono. PRECISO assistir filmes! Mas é aquela coisa ensino fundamental né gente, gosto de coisas que todo mundo gosta, filme "bobinho", de adolescente, de depressivos ou coisas sobrenaturais. Meus preferidos, que tenho DVD e tudo mais, são O Aprendiz de Feiticeiro (toca Secrets do One Republic ♥), Karate Kid, Transformers 1, 2 e 3, 17 Outra Vez, Cartas para Julieta, High School Musical, Um Olhar do Paraíso, Uma Prova de Amor, Eu sou o Número 4, Água para Elefantes, 500 Dias com Ela, O Diabo veste Prada, No Pique de Nova York, Morte e Vida de Charlie, Idas e Vindas do Amor, entre outros tantos !



MÚSICAS ! Por ser MUITO eclética em relação a músicas, as pessoas acabam me julgando, mas não adianta, eu gosto de TANTA coisa, e coisas diferentes. Juro, tem Beatles, Yann Tierseen, Jack Johnson, Jorge e Matheus, funk - sim, até funk, The Kooks e Taylor Swift tudo numa mesma lista de músicas hahahaha. Mas sempre tem aquelas inspiradoras né ?
 

BLOGS DE FOTOGRAFIA ! Não somente blogs, mas também flickrs, sites, tumblrs, FOTOS em geral hahaha
Series of Serendipity
Lomogracinha
Iemai

 NATUREZA !
 É tudo tão lindo, tão colorido, tem coisa mais inspiradora ?

Comentários