ataque de fofura e organização

Quem me conhece sabe que sou extremamente organizada, chegando a ser chata de tão perfeccionista. Mas ando me aperfeiçoando a cada dia, deixando de ser quadrada paras algumas coisas.
E isso vem me ajudando muito !
Enfim.
Sou apaixonada por bloquinhos, agendinhas, folhinhas, calendários, caderninhos ! Tudo, até folha sulfite com desenhos de lápis de cor tá valendo.
Dando uma visitadinha no (quase inédita), fiquei doida *-*











Na loja Papel Magia estão com uma "coleção" de agendinhas tipo moleskine, com elástico, da Inglaterra, com decoração nas cores da bandeira e "keep calms" *-* a coisa mais linda.
É como de fosse um tema, ai tem vários objetos e itens desse tema (bolsas, canetas, agendas, bloquinhos).

Bom, já tenho as minhas D.I.Y hehehe
beijos :*

Comentários