brrrrrrrrrhugh, que frio !

Pronto, o frio chegou (aleluia!).
Agora, é só tirar as botas do armário, ver se as meia-calças estão furadas, comprar aquele casaco colírio para os olhos, separar os moletons para dormir !
E, para não ficar fora de moda, bora usar uma bota cowboy ?

Com vestido e meia-calça !

Com calça clara e jaqueta jeans !
Saia e cardigan ? Oi fofura !

Color block no inverno ?


Dicas para não cair na mesmice do inverno (revoltei):

- Tente não ficar naquela de "calça jeans - de sempre - com bota por fora da calça"... Já deu né ?
- A meia-calça gente ! É pra usar !
- Misture estampas ! Não coloque o casaquinho de sempre, com a bota surrada de 3000 invernos atrás, com aquela cacharrel de lã de 7000 anos atrás !
- Misture tecidos ! Couro, lá, malha, seda, tem tanto tecido por ai que esquenta.
-"Ai meu Deus, mas só tenho calça se for jeans" E a as calças de montaria, legging, alfaiataria, tem não ?
- Apesar de não gostar muito daquelas botas de bico fino e salto fino, mas isso é minha mera opinião, lembre-se que se quer estar na moda, opte por algo diferentes, uma bota de cano curto, estampada, com salto plataforma - que está usando - a bota COWBOY gente !
- E por último: para as gringas do mundo afora deve ficar bom, mas não me invente de botar aqueles ponchos, com mil franjas, com touca de lá, bota peluda, tá frio, sim! Mas não perca a elegância só porque você está congelando ! Dá pra ser tendência no friozinho ! hehe

 Para arrasar no invierno com a tal bota cowboy, as queridinhas da nova coleção da Crysalis estão de babar *-* Tem de todas as cores, tamanhos e gostos !







Hmm, quem quer ? EEEU /o
Quer ver toda a coleção da Crysalis Outono/Inverno 2012 ? Clique aqui !

    "A marca Crysalis, situada em Três Coroas/RS e referência nacional em sapatos casuais com destaque em modelagens de festas, apresenta os lançamentos da coleção de Outono-Inverno 2012. 
    Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, a Crysalis apresenta 48 linhas com cerca de 240 modelos, que variam entre os clássicos e híbridos. Os calçados surgem em versões mais clean, dividindo espaço com misturas de cores e materiais. Detalhes como fivelas, laços, recortes feitos à laser e amarrações valorizam botas, ankle boots e peep toes. 
    Mesmo com a volta do clássico sapato de bico fino e salto agulha, o destaque da estação mais fria do ano fica por conta do aspecto rústico nas anabelas e nos saltos grossos. Presente tanto em sapatos como em botas, o solado meia-pata é uma das apostas da marca, que evidência o conforto em todos os calçados da sua coleção. 
   Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o característico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rústicos e estampas animalier complementam os sapatos com detalhes elegantes e modernos."

Comentários

Adorei as dicas e combinações!
:)
Unknown disse…
i love cowboy boots. great styling job! :) have nice wknd!
xoxo
jasmine
AdamAlexMommy
Unknown disse…
Love these boards!

Love your blog, follow each other's both with GFC and facebook?
It would be great!
Kiss
Tati ♥ pearls
Tati ♥ pearls on Facebook
Unknown disse…
Adorei o post! Nessa semana mesmo usei botas cowboy com saia e cardigã (estava chovendo), acho super fofo!
Beijos, linda!

Ann;
Vinte & Poucos
Unknown disse…
Love this shoes dear!!!
Now I'm your new followers... Follow me back ;-)
Kisses !!!