Ter uma família, casar, ficar grávida

Estou numa fase da minha vida, que não sei se todos os adolescentes, pelo menos girls, pensam igual.
Reflito muito sobre encontrar alguém especial, que vá saber me amar do jeito certo, penso em casar, ter um apartamento, constituir uma família, contar com esse alguém para tudo. Penso quando descobrir que estou grávida, penso em estar grávida !
Fora os enjoos, os quilos a mais, deve ser uma sensação maravilhosa, pelo menos para mim que sou toda neurótica e emotiva pra tudo !
Não que eu queira isso tudo agora, nem daqui a anos, quero isso quando estiver certa de que encontrei A pessoa, quero isso quando já estiver cansada de viver sob as asas da mamãe, quero isso graduada e empregada.
Mallu e Marcelo, a Mari e o "argentino", a tia da minha amiga e o marido músico dela, minha prima e seu marido morando num apartamento no Tatuapé... São pessoas que sem precisar fazer nada me inspiram, fazem ver que minha vida é mais que vestibular, é mais que amigos, é mais do que essas intrigas e preocupações toscas do Ensino Médio. Estou numa fase em olho um quadro e me imagino sentada diante dele, daqui à alguns anos me lembrando de como eu era, do que eu fiz ou deixei de fazer.

Será que eu consigo passar por tudo o que tem antes disso sem me desviar dos meus sonhos ? Será que vai "doer" enfrentar tudo o que eu sei que vou enfrentar ? Será que vou saber o que fazer ?

Sem mais delongas, o post é para INSPIRAR !
Gravidez, famílias, casas...







Mari and her husband :D

É a crise do crescimento !
Beijos babes (:


Comentários