Curta-metragem

Vem ai...


Mônica, uma leitora assídua do blog, convidou-me para participar do seu penúltimo curta-metragem do seu curso técnico em cinema. Serei uma assistente de arte.
Mesmo sendo a melhor parte de tudo isso, tem mais ! O curta será dividido em duas épocas: atualmente e meados dos anos 60, algo que eu nem gosto, os queridos anos 60 ♥. E eu a Cris, diretora de arte, ficaremos responsáveis por cenário - objetos, cores, TUDO -, figurino, maquiagem, cabelo, e já estou super ansiosa para as filmagens !
É uma vibe muito boa ! Escolher o figurino, pensar nos objetos da cena, nos enquadramentos das imagens,  e percebi que é uma coisa MUITO difícil ! Nada pode dar errado, cada detalhe, brinco, entrada de luz, som... o perfeccionismo toma conta ! Isso que sou só uma parte da "arte", imagina a Mônica, diretora :o
Enfim, as gravações serão feitas essas semana, espero que dê tudo certo, e, é claro, vou postar tudinho aqui no blog (:

Beijos beijos, e Mô, MUITO obrigada pelo convite, acho que já percebeu como estou animada com tudo isso, principalmente na hora de arrumar os atores heheh


Comentários

Anônimo disse…
Vergonha. >.<'''' Muito obrigada Luiza. ^^ Fiquei muito emocionada. rs Você vai ver, o curta-metragem será lindo, e será porque dedicamos muito tempo e carinho para conseguir fazer isso. Beijão.