Inspirações para grávidas !



A arte de carregar alguém em você !


Separei alguns looks para grávidas, que estão GRÁVIDAS, não mortas ou impossibilitadas de se vestir bem ! Um exemplo é a Amanda do "Here's looking at me kid", que para mim, está arrasando de grávida !




Tem também nossa querida Hilary Duff que teve bebê recentemente, mas durante 9 meses ficou parecidíssima com um planeta hehe Estava simplesmente diva !
Blusas apertadinhas para marcar o "beibe"



Ganhou meu heart ♥ Vestido e tênis ? ADORO  
Gravidinhas aleatórias, mas divas, estilosas e lindas:

Divíssima !
Vestido, para mim, é a MELHOR peça a ser usada pelas gravidinhas, marca e fica MUITO fofo !
Vestido com pregas abaixo do busto marcam mais ainda a "barriguinha"  ♥   
Salto ? Só se você realmente aguentar ! hahaha
Detalhes abaixo do busto !
Dá até vontade de ficar grávida... BRINCADEIRINHA !
E sim, dá para ser estilosa mesmo com um outro serzinho em você (:

xoxoxox, Lu

Comentários

Picup disse…
Acho tão bonitas essas grávidas estilosas, tem uma que ficam tão largadas!


Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br