Inspirações: franja curta !

Recentemente, peguei uma tesoura, fui ao banheiro e picotei minha franja. Na altura da sobrancelha, sem dó, e com muita atenção, não indico vocês a fazerem isso, não porque ficou feio, pelo contrário, ficou bem legal, mas foi sorte gente ! Cortar o cabelo em casa já acho arriscado, ainda mais a franja, e ainda mais quando se quer ela curtinha-criança.
Ela ficou meio torta na foto ahahaha

Mas, sobrevivi, e depois que cortei percebi como fica legal :D Com cabelo preso, com ele solto, com trança e, meu preferido, com coque alto ♥

Dei uma pesquisadinha em imagens inspiradoras para você aceitar a ideia de que franja curta TAMBÉM fica bonito, não só aquele cabelo liso com franja de lado (:


Anna, The Annelicious
Mel, A series of serendipity
Betty, Le blog de betty

Ann, Vinte e Poucos
Bruna, Depois dos Quinze
Carrie, WishWishWish

Comentários

Anônimo disse…
Ficou linda a franja. ^^ Não parece que foi você mesma que fez, está perfeita. Se eu fizer isso algum dia, saio com cabelo cheio de caminho de rato. XD