Os casamentos mais fofos do mundo - minha opinião

Sou a iludida, que sonha com o casamento, em plenos 18 anos de vida, sem um mísero namorado.
Pareço as personagens do filme "Noivas em Guerra" guardando imagens, criando ideia, idealizando o simples fato de casar. Não sei os sentimentos por trás do casamento, pois não estou apaixonada por ninguém, mas através de fotos, de histórias, de famílias acabo imaginando como é. Mas não sei a realidade.
Mesmo assim, desde meus 17 anos acumulo dentro de mim a ideia de ter um casamento como esse aqui em baixo, simples, rústico, vintage, com essa música maravilhosa, com esse noivo maravilhoso, bem alternativo, com essas velas, essas penas, esse vestido fluido, esses convidados estilosos hahahaha Por mais bobo que possa ser, esse vídeo, de um casamento desconhecido, me arrepia todas as vezes que assisto e é uma fonte de inspiração muito forte pras fotos que tiro, pras coisas que escrevo e para os sonhos que estruturo.
Outros casamentos que estraram pra minha lista de inspiração foram esses (a maioria desse canal):
O primeiro é meu preferido, claro.
Mas os outros... SÃO LINDOS DEMAIS ! 
To iludida e idealizadora, mas tudo bem.
Espero que os inspire a terem um casamento dos sonhos. Sendo ele simples ou super luxuoso ! O que vale é estar do jeito que sempre quis (:
Beijos

Comentários

Anônimo disse…
Todos os vídeos são muito bonitos, mas o primeiro é o melhor, tem algo especial nele, principalmente por parecer um curta e não uma filmagem de casamento. Além disso, ele é a sua cara mesmo. rs ^^
Beijos. =*
Natty Oliveira disse…
Eu já tinha visto o primeiro, e MEU DEUS, que casamento perfeitooo!

Foi alí pegar meu vestido, chamar o noivo e já volto rs


Beijos minha mascotaaaa ♥
http://www.doqueeugosto.com.br