Passadinha no cinema: "Duro de Matar - Um Bom dia para Morrer" e "Oz: Mágico e Poderoso"

Bruce Willis está para se aposentar dessa carreira longa e cansativa de Duro de Matar, e resolveu colocar o filho dele no meio. Sim, indignada com o filme.
Não gosto de filme de ação, barulho, explosão, foge dali, corre aqui e tiros e mais tiros. Mas tinha uma pontinha de esperança, depois do último, o Duro de Matar 4.0... Mas não !
Sem história, sem nada demais, só barulho e um ator péssimo ! Ah, me desculpa, mas esse não desceu mesmo. A única cena que eu gostei, que os efeitos foram bons, foi a do helicóptero. Apenas.
 "Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho." 
(Via AdoroCinema.com)
---------------x---------------
E, para completar minha saga "estava empolgada e não foi tudo isso", assisti Oz: Mágico e Poderoso. Vamos aos fatos. O filme é muito bem feito, figurino lindo, atores lindos, cenários legais, ainda assisti em 3D... Tudo lindo.
Poréeeeem, teve umas pegadas muuuuito parecidas com o filme da Alice (♥). Não pareciiiiidas, mas que lembravam sabe ? Não sei explicar. Mas, em geral, é um filme bem do lindo ! Cheio de coisa fantasiosa do jeito que eu gosto *-*
"Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana." (Via AdoroCinema.com)
Alguém já assistiu ? Gostaram ou houve decepções ? hahaha
Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Shopping Internacional de Guarulhos, juntamente ao Cinemark, pelo convite ! Adorei os mimos e a experiência (: Espero poder assistir mais estreias com vocês !

Comentários

Anônimo disse…
Eu assisti Oz faz algum tempo (semanas) e gostei. ^^ Foi mais ou menos o que esperava, com figurino lindo e fofo. *0* Valeu como Atividade Complementar, o que é ótimo. hauhauahuahau Beijos. =*