Samuel Cirnansck - SPFW Verão 2013/14

No meu terceiro dia de SPFW tive a honra de assistir ao desfile de Samuel Cirnansck, o qual abusou de tules, brilhos, sensualidade, cetim, cores fortes e vibrantes. Além de uma pegada "Barbie Girl" com seus modelos em tons de cor-de-rosa. "Da Indonésia, a febre das flores da Holanda, o perfume das flores. Entre sedas e bordados, templos e mercados, nasce a delicadeza dessa coleção".
A começar por esse cabelo ! O que foi esse penteado lindíssimo, imitando flores, Celso Kamura ?
Os vestidos eram muito bem estruturados, bem femininos, com sedas orientais compradas na Índia, cores muito românticas (rosa, branco, fúcsia, champagne e dourado velho).
Vestidos bufantes, brilhantes, pink... Aniversários de 15 anos, oi ? Se eu fosse fazer uma festa, com certeza ia querer um desses.
Os looks desfilados foram esses:
"Verdadeiros objetos de desejo, os vestidos concebidos pelo paulista Samuel Cirnansck e os sapatos assinados pelo gaúcho Jorge Bischoff estava,, novamente, juntos na passarela da São Paulo Fashion Week. (...) Como complemento de luxo para o Verão 2014 de Cirnansck, o designer Jorge Bischoff desenhou uma sandália de salto alto com ankle strap (tornozeleira), apresentada em quatro combinações de cores. O exclusivo produto associa a delicadeza do cetim ao brilho elegante dos cristais, com direito ainda a um toque de sensualidade: disposto em forma de trama, o tecido abre espaço para uma discreta rela em tom nude (...)".

O desfile teve uns efeitos de fumaça, e conforme o desfile ia acabando as últimas fotos ficaram embaçadas :( Tipo essa da fila final ! Ficou péssima, ainda ficou sem foco, ai #cagada 
Gostei dessa última, tirada sem querer.
E ai, o que acharam do desfile ? Eu amei, muito bem feito e de alta qualidade ;)
Beijos ♥

Comentários

. disse…
Oii Luiza! Gente eu amo babados, aind mais pink ou rosaa! Que vestidos lindos!! Temos que nos encontrar de novo pra gente tirar foto juntas! haushuahsua :)
beijos!
Barbara
www.blogpinkglam.com