Sonho de consumo: GANHAR 50 PARES DE SAPATOS DE UMA VEZ !


É, ISSO MESMO !
Balança a cadeira, chama a vizinha, grita pra mãe, liga pra cunhada que é de verdade isso !
Já imaginou você receber um e-mail com um “Parabéns, você acaba de ganhar 50 pares de sapato” ? Eu choro, juro, choro mesmo hahahaha E é isso que a Piccadilly resolveu fazer conosco, nos matar de vontade e nos fazer querer querer e querer. Espírito do consumo batendo na nossa cara.
We <3 br="" it="">
Tá, tá, mas como ? É fácil assim ?
SIM, MUITO FÁCIL. Basta colocar a cachola pra funcionar e ser muito criativo, acessar o portal da Piccadilly, criar uma frase boa o suficiente para concorrer com todas as amantes de sapatos do Brasil, e já está dentro ! 
Cruze os dedos, tente quantas vezes quiser e prontoooo, é isso ! Você pode estar a poucos dias de estar cheia de sapatos novos, cheia de emoção e claro, até lá, MUITA ansiedade hahaha
Tá esperando o que mulher ? Corre lá, avisa todo mundo e seja diferente na criação da frase, nada de clichês e coisas óbvias.
“A promoção, que permite às mulheres mostrarem o que elas mais desejam através da seleção de seus calçados preferidos, vai totalmente de encontro com o conceito da nova coleção e  campanha da marca. Uma nova mulher de opinião, em um tom de reivindicação, mostrando que, além de muito estilo, quer mais ousadia, mais atitude, mais conforto e mais amor.”
O concurso acontece entre os dias 02/04 e 23/04, com sorteio programado para o dia 26/04, quando a ganhadora será divulgada no site, facebook e twitter da marca.

Quer dicas para arrasar nas frases ? Vamos lá !
        Não fique no óbvio, não copie o slogan da marca, não fale “ah, ficar linda e tal”;
        Impressione, com vocábulos diferentes, frases marcantes, que façam os leitores pensar, refletir;
        Busque inspiração em escritores, poetas, Clarice Lispector, o poema de mulher de Vinícius de Moraes, entre outros que fale de beleza, de mulher...
        Puxe o saco da marca né gente hahaha Recados fofos sempre agradam
        Boa sorte ! ;)

Viram só ? Fácil fácil !
Então não perde tempo (:
Beijoquinhas nas leitorinhaaaas ! 


Comentários

Kelly Penha disse…
Luísa, eu quero tanto ganhar essa promoção.acho que todas as Mulheres gostam muito de sapato, inclusive eu. Quem não quer? Tem gente, que tem muitos, mas não precisa e mesmo assim compram, pq adoram apreciar em seus pés. É muito legal.
Já eu preciso, sou muito humilde, de espírito e financeiramente, eu quero e preciso. Mas imagino que assim como eu, muitas também estão na mesma situação. Então, que vença a melhor frase, não é!como diz o ditado: "tentar não quer dizer conseguir, mas todos que tentam, um dia conseguem!". Bjs