Cara Delevingne e seus gorros

Ela usa, nós gostamos, nós queremos, nós conseguimos !
Cara Delivingne é a mais nova amada do momento. Top Model querida por estilistas e fashionistas do mundo todo, com apenas 20 anos nos encanta com seu estilo e carisma.
E, uma coisa que acabou virando tendência - não sei se foi ela mesma que começou com isso, mas acredito que ela anda muito famosa e considerada ícone de estilo, e é capaz que tenha sido Cara - foram os gorros com essa carinha de "malandro" hahaha Ai, não sei descrever. Só sei que são diferentes daqueles gorros caidinhos atrás, esses ficam "em pé"... To péssima hoje, jesus.
Digamos que não combina muito comigo, e também não acho que ficaria bonito em mim :( D-E-P-E-N-D-O da pessoa que usar um gorro assim, pode ser que fique bom, mas precisa fazer parte do estilo da pessoa e claro, adequar-se às situações. A belíssima aí é celebridade, lança tendência e tem muita influência na moda, querendo ou não a maioria das coisas que ela usa acaba caindo na aceitação e gosto das pessoas, mas acho mais bonito criarmos nossos próprios parâmetros e estilos.
Copiar pode, ÓBVIO. Isso que deixa a chama da moda acessa. A moda começou com esse aspecto da cópia e distinção. MÃS, sempre bom ficar atento.
Beijos ♥

Comentários