Dicas de filmes para as férias !

Levando em conta que a maioria das pessoas ainda não está de férias oficiais da escola/faculdade, e que muita gente trabalha ou precisa estudar nas férias, o post aqui presente é para aqueles fins de semana tirados para descansar ok ? E claro, são os filmes que EU assisti recentemente e indico para vocês ♥
Celeste e Jesse Para Sempre - digamos que eu não gostei, na verdade não gostei nem um pouco.
Amizade Colorida - Sim, estou atrasada, mas nunca tinha parado para assistir esse filme, e até que eu gostei, Justin Timberlake podia vir morar aqui em casa.
Faroeste Caboclo - Eu amei, amei, amei ♥
A Hospedeira - Gostei muito ! Levemente clichê, mas eu gostei da atuação, da história em si e da trilha sonora.
V de Vingança - V de vergonha da minha vida por nunca ter assistido esse filme maravilhoso !
O Artista - Lindo  Mudo, antigo, preto e branco e lindo 
Para Sempre - cansei de filme previsível, inspirados nos livros românticos, dramáticos e clichês do Nicholas Sparks. O filme é bonito, sim, mãaaas...
Meu Namorado é um Zumbi - Esse filme superou todo o meu preconceito com nomes toscos de filmes, pois, apesar de ser meio bobo o nome, a história me chamou muita atenção. Achei bonito, com uma essência interessante. O trailer também não me motivou a assistir.
O Lado Bom da Vida - Já houve muita discussão sobre, principalmente por Jennifer Lawrence ter levado Oscar por esse filme. Mas eu sinceramente, não achei tudo isso.
A Última Casa da Rua - o tipo de suspense sem muito tiro, sangue e coisas impossíveis, que eu adoro !
Gatos, Fios-Dentais e Amassos - Já é antiguinho, mas é super engraçado e fofo ! Além de ter o lindo do Aaron Taylor - Johnson
Espero que tenham gostado das minhas recomendações, e se concordam, ou discordam, das minha opiniões hahahaha Pode falar !
Beijooooos 

Comentários