Guia de Estilo - Postahus.com - 7 vídeos para você ficar por dentro

Para auxiliar naquele momento de indecisão das mulheres na hora de compor o visual, o Posthaus.com criou uma série de vídeos com dicas de moda e tendências.
O Guia de Estilo Posthaus.com é lançado periodicamente com vídeos produzidos por profissionais de moda que sugerem produções para acabar de vez com o dilema “Com que roupa eu vou?”. Nesta última edição a consultora de moda e blogueira Suh Riediger gravou seis vídeos com diferentes temas para no acertar o look, aproveitando as tendências e valorizando o corpo, dois vídeos falam de moda Plus Size. Os vídeos estão disponíveis no portal através desse link.

Sweet Glam: Nesta estação o brilho aparece de diversas maneiras: aplicações, glitter, metalizados e outros tecidos. Se antes ele era usado apenas em produções noturnas, agora ele aparece em looks casuais e também no ambiente de trabalho.
Plus Size - Como usar estampas: As estampas trazem mais vida e energia à produção do dia a dia. Invista em padronagens diferentes para cada ocasião. 
Detalhes que encantam: Recortes e modelagens diferentes deixam o visual interessante e inusitado. É uma boa aposta para sair do comum e deixar o look, antes básico, mais moderno. 
As Calças da Temporada: Nesta temporada algumas calças ganham destaque. Aprenda como usar cada modelo e descubra valorizar o seu visual. 
Uma peça, vários looks: Uma peça pode render várias composições diferentes. Um vestido não tão básico pode ser adaptado a várias ocasiões. 
Plus Size - Aprenda a valorizar o seu corpo: Destacar os pontos fortes do seu corpo é fundamental para arrasar no visual. Alguns truques podem fazer toda a diferença no visual, pois valorizam o corpo e destacam a silhueta. 
(Publicidade)
São vídeos rápidos, explicativos e muito bons !
Se você está com dúvidas sobre o que usar nessa temporada de Outono/Inverno 2013, e como usar, esses vídeos são um ótimo meio de ficar por dentro disso tudo !
Beijos 

Comentários

Leticia disse…
Amei esse post!! Me ajudounmt com um vestido que tenho aqui em casa, parecido com o vermelho que ela mostrou no vídeo de formar vários looks com pecas diferentes! Bjsss miga