VAMOS USAR ! MOLETOM SIM !

Não tem coisa melhor do que nesse frio maravilhoso e bem gostosinho do que usar moletom, certo ?
Mas vamos tirar ele da pilha das roupas para usar em casa e vamos adequá-los aos nossos looks do dia, o que acham ? Muitas gringas e fashionistas tem usado moletom com salto, saias, e camisas ! :o E sim, dá para usar o moletom de uma maneira menos desleixada, e sim despojada.
Como sempre, na internet dá para encontrar muitas composições interessantes e invejáveis, com moletons ! E claro, as lojas tem ajudado nesse quesito, proporcionando modelos diferenciados e menos comuns/simples. Mas acredito que um moletom branco, tinta de tecido e ideias da cabeça, renderam itens exclusivos no seu guarda-roupa.
Dessa vez, ao clicarem nas imagens, as páginas com outros looks dessas pessoas será aberto ;) Só pra dar aquele incentivo a mudar um pouco de ideia sobre o tal ato de se vestir hohoh ♥
E ai ? Gostaram ?
Estou adaptando os moletons que tenho aqui em casa, criando estampas, aplicando tacinhas, correntes... Pesquisem, sejam criativos e criem ! Aposto que daqui a pouco as lojas estarão vendendo moletons modernos, com estampas legais e diferentes. Mas a graça é ter sua própria peça, não é mesmo ?
Hahahaha
Beijos, Lu ♥

Comentários