101 coisas em 1001 dias

Lendo o blog da Bruna Vieira, me senti inspirada a escrever essa tal "Tag: 101 coisas e 1001 dias", já que eu adoro falar de mim (egocêntrica) e amo escrever ! Algumas coisas não vão ser possíveis em 1001 dias, mas ok ahahaha 
Mundo
1. Ir à Paris
2. Ir à Buenos Aires
3. Ir à Itália
4. Conhecer outros estados do Brasil
5. Ver neve
6. Viajar sozinha, de avião
7. Fazer um álbum com várias fotografias de viagens que eu fizer
8. Morar sozinha no sul do país
Cursos
9. Fazer pós-graduação em Jornalismo de Moda
10. Fazer curso de fotografia
11. Fazer curso de inglês
Pessoais
12. Encontrar um namorado do jeitinho que eu quero ♥
13. Seguir a vida de acordo com os planos (idade para casar, ter filhos, e tudo mais hahaha)
14. Trabalhar com moda, em um lugar que eu ame !
15. Fazer meu vestido de noiva
16. Ter uma casa toda retrô, linda e fofa
17. Tentar - de novo - fazer trabalho voluntário
18. Adotar um cãozinho
19. Ter várias armações de óculos
20. Ser reconhecida na rua como blogueira
21. Ser elogiada pelo trabalho que faço
22. Ter mais tatuagens (tenho todas anotadas e pensadas)
23. Emagrecer bastante
24. Ir à missa todos os domingos
25. Ter um apto na praia ou um sítio no interior
26. Aprender a dirigir e tirar a carta
27. Ir à Paris com o meu dinheiro
28. Melhorar minha auto-estima
29. Decorar mais o quarto, e ir mudando conforme o tempo
30. Escrever um livro ♥
31. Fazer minhas próprias roupas
32. Me afastar, sem receio, de pessoas que me fazem mal
33. Ler e comprar muitos livros
34. Comer verduras e coisinhas saudáveis e ter a mesma sensação de felicidade de quando como doce
35. Ter um casamento do jeito que eu planejo
36. Escrever para a Folha de S. Paulo
37. Ter uma matéria sobre mim em uma revista
38. Sair mais (sou muito caseira)
39. Ser madrinha de casamento
40. Tentar não ser muito grudada em pessoas que não valem a pena
41. Usar mais blazers
42. Fofocar menos
43. Ir ao médico sempre
44. Andar mais de bicicleta
Trabalho
45. Não cair no lado comercial com o blog, e mantê-lo pessoal
46. Usar menos o facebook
47. Ter uma máquina de escrever
48. Quando trabalhar, ter muambas de escritório da Hello Kitty
49. Ir trabalhar de salto
50. Trabalhar em uma revista
51. Tentar ganhar algum dinheiro com o blog
52. Fazer fotos profissionalmente
Compras
53. Comprar muuuuuitas roupas em brechós
54. Comprar mais óculos de sol e ir variando
55. Comprar uma lente nova para a câmera
56. Comprar uma lomo, uma instax ou qualquer outra câmera analógica
57. Comprar mais um vans
58. Comprar mais coisas para a Koda
59. Comprar flores e colocar no meu quarto
60. Comprar coisas no cartão de crédito (ok, fútil, mas nunca tive a experiência)
61. Comprar presente para as pessoas importantes, sempre, sem ter data especial
Sonhos
63. Pariiiiiis ♥
64. Ter um casamento liiiiiiiindo ♥
65. Conhecer alguém especial ♥
66. Me sentir realizada diante da vida, com o trabalho e a rotina que levar
67. Ver meu irmão muito feliz, com um livro publicado, ao lado de alguém que o ame, como eu e minha família o amamos
Outras coisas
68. Me julgar menos 
69. Que as pessoas sejam mais otimistas
70. Reclamar menos
71. Parar de pensar em quem não merece
72. Mergulhar
73. Usar menos o celular
74. Ter uma piscina em casa, ou no apartamento
75. Ter um biquíni retrô
76. Doar sangue
77. Ter um telefone antigo
78. Continuar guardando todas as cartas e papeis que achar importante e fofo
79. Tirar fotos em uma floresta
80. Pintar o cabelo de ruivo, algum dia na vida
81. Passar o ano novo em Nova York
82. Ser menos boba com algumas coisas
83. Engolir menos sapos e falar o penso
84. Inspirar alguém, ajudar alguém a se encontrar na vida
85. Ver mais minhas primas
86. Valorizar o que eu faço
87. Cortar o cabelo bem curto (um dia né)
88.Usar mais salto
89. Ir à muitos casamentos
90. Ouvir música alta no meu próprio carro
91. Morar em SP
92. Ir à praias lindas e fotogênicas
93. Ser pedida em casamento em Paris (ok, utópico, mas é um sonho)
94. Fazer um look do dia nas ruas francesas
95. Ser mais otimista
96. Ser menos crítica
97. Não pensar muito nas motivações da vida (isso me deixa meio depressiva hahaha)
98. Ajudar sempre que possível
99. Não esquecer do que aprendi na escola
100. Dar 100% em quaisquer trabalhos que tiver que fazer
101. Não esquecer de sempre olhar essa lista, para completá-la em 1001 dias !
Meio grande, e bem pessoal, mas eu gostei de escrever ♥
Faça a sua também, é bem legal viu ?!
Beijos, ♥

Comentários