Wishlist: livros

Sempre fui muito fissurada em capas de livros bonitinhas, criativas, românticas e fofas.
E, nos últimos dias, fui à livraria e fiquei babando por alguns... E, como sempre, fiz um lista no bloco de notas do celular, com todos aqueles que gostei da capa. E depois, em casa, pesquisei a sinopse de cada um, para ver se era tão interessante quanto a capa.
É, eu sei, é péssimo julgar o livro pela capa (no sentido literal), mas pesquisando depois, a gente faz uma seleção dos melhores né ?
Fora que acho lindo ver meus livros dispostos nas prateleiras ♥
Enfim, então vamos lá !
Alguns eu já li resenhas, já vi alguém lendo no metrô e já sei que está todo mundo lendo.
É uma das coisas que menos me incomodo, em relação as "modinhas". Afinal, é literatura, e se está na lista dos mais lidos, é porque merece nosso tempo precioso.
Quem quiser me dar um presente, estou aceitando qualquer um desses hahahaha
E aí, já leram algum desses ?
Estou louca por todos ♥
Beijos, ♥

Comentários