7 de ago de 2013

New stuff - recentes aquisições (compras e presentes ♥)

Postado por LUIZA às 19:08
Nas férias eu e a mamis fizemos algumas pequenas comprinhas, mas sempre preferimos as coisas baratinhas né pessoal ;) Como aquela minha última ida ao brechó, lembram ?
Bom, dessa vez foram alguns achados e umas muambas by 25 de março ♥
Esse sapato é da mamis, e fiz questão de mostrar que essa cachorra sem vergonha calça 33, enquanto eu tenho um pé de monstro e não posso compartilhar itens calçadísticos com ela :(
Esse é da Renner (mas também vi na C&A), por R$59,90
Esse eu já mostrei aqui ! Também é da Renner, e custou R$ 89,90 (um pouco caro pro meu gosto)
Esses foram presentinhos ♥ 
Esse amor de chapéu também foi presente ♥ Uma amiga da mamis sabe que eu amo essas coisas antigas hahahaha e sempre tem algum item para de doar ! Valeu "Eriquinhaaa" ;)
Esses esmaltes foram presente do coordenador ~babado~ da mamis ♥ Ele foi pra China, e me trouxe esses queridos aí ! Já usei esse do meio, e dá para ver nas fotos do anéis, logo abaixo ! Valeu Walmir, eu amei né, claro ♥ hahahah
Um pote de pelúcia ! Ok, é exagero, mas já usei e acho difícil acabar viu ? Hahaha também ganhei !
Sendo fofa ♥ a tiara de flores é da Estesia Acessórios e a de pérolas é by 25 mesmo (um mísero real)
Aqui perto de casa encontrei esses amores de meia-calça ♥ Tem de T-O-D-A-S as cores (R$ 21,90)
Tava precisando de um relógio novo hahaha esse é dos chineses da 25 sabe ? Por apenas R$10,00 (tchaam)
Uso muitos brincos pequenos... Vou tentar dar uma mudada né ? Esses dois também são da 25 de março amor ♥
Mais alguns bonitinhos e fofinhos !
Elefante e onça, não tinha esses bichos ainda hahaha (olha o esmalte !)
Óculos e ainda é de falange (morri com esse anel né pessoal ?)
Pedra, máscara e asas com sal grosso 
Um projeto de raposa, esquilo... Não sei ! E talheres ♥
Uma mistura fofa de pedras, flores e pérolas !
Maxi colar (gola) de pérolas coloridas ! Ameeeeeei !
Esse foi escolha da mamis na verdade ! Depois que ela viu umas bloggers usando, quis uma tal cruz de pedras em uma corrente comprida ! E na 25 é assim, você quer, você procura e você sempre acha ! Tem de tudo !
Colar de correntes ♥ 
Já tenho vários anéis de coruja, mas esse me chamou a atenção (e da mamis, claro) porque ela fica de lado, e é aqueles anéis com elástico sabe ? Adoro !
Achadão na Riachuelo, por R$ 49,90 !
Fiz essa estampa de onomatopeia, estilo HQ, em um moletom que estava triste e liso aqui em casa hahahaha Já que estava de férias, por que não ?
Gostaram ?
Eu gostei principalmente de ter pago muito barato em tudo !
Que tal aquela passeadinha nas lojas que você não dá nada por elas ? Sempre tem alguma peça boa, barata e que usada direitinho, todos vão achar babadíssimo !
Beijos, ♥

3 comentários:

Bruuh Fevers on quinta-feira, agosto 08, 2013 disse...

Ain, minha irmã comprou um sapato igual o da sua mãe na Renner, mas pagou só R$39,90 '-'
E adorei tudo, quero te ver com esses brincões haha e as meias, porque elas são muito a sua cara!
Beeijos ♥

Erika Monteiro on sexta-feira, agosto 09, 2013 disse...

Adorei suas comprinhas, que anéis lindos <3

bjinhus :*

Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

dashypissima on sexta-feira, agosto 09, 2013 disse...

Adoro posts assim cheio de informações booas das comprinhas! Ahasou Lulu!
Beijones <3

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos