Amora apresenta coleção de primavera/verão 2015

Semana passada a Bru me chamou para acompanhá-la num encontro com a marca que acaba de chegar à São Paulo, a AMORA, que eu fiquei apaixonada por todo o contexto da marca, e por estarem bem no comecinho, aposto que já conquistaram todas as meninas que estavam participando do bate-papo. Voltei a ter 13 anos ! (Descobri que ainda tenho uns gostos parecidos, e apesar de só ter 19 anos, me senti veeeeelha que só hahahaha)
A AMORA é uma marca do sul, que está lançando sua segunda coleção, e encanta o universo tween, um termo que envolveu de uma forma criativa as meninas de 9 à 15 anos, as quais não são teens literalmente falando. Um universo de brilho, ídolos, soft rock, bff's e o lifestyle teen, são os itens de pesquisa de público da AMORA, e as convidadas ajudaram nisso tudo.
A música do momento, o livro que elas querem, o filme que estão esperando, o que elas gostam de fazer, como é quarto delas, tuuuudo serve de inspiração para a estilista Karin Leida criar roupas incríveis, que atendam as necessidades dessas meninas, e que faça com que elas queiram as mesmas.
"Sol, praia e calor, momento de curtir as amigas e aproveitar o dia para passear, andar de bicicleta e se divertir muito. O verão convida a experimentar diferentes estilos e a Amora acompanha tudo isso, apresentando a coleção Primavera/Verão 2015.
A coleção traz o romantismo em peças cheias de rendas e babados. Os geométricos dão um ar super moderno aos looks. Momento de brilhar com a inspiração I Love NY e de brincar com a invasão vamp.
O tropicalismo traz o abacaxi, o efeito tye die e as cores fluor para deixar o verão ainda mais colorido. O grande destaque da coleção é a linha Oh My God! desenvolvida para ocasiões especiais, a linha traz tecidos e acabamentos diferenciados. Puro glamour!"
O encontrinho foi em uma pizzaria muuuuuuito legal, acho que o lugar mais legal que já vi para se comer uma simples pizza hahahha foi na Casa Pizza.
Foi suuuuuper legal 
Obrigada Bru, pelo convite !
E não deixem de conhecer a Amora !
Beijos, 

Comentários