Looks da mamis

Todo mundo sabe como é a Dona Silvia né ?
Aliás, sem esse "dona", se não ela me mata.
Bom, ~mamis~ sempre se vestiu excepcionalmente bem, tem uma coleção de sapatos incríiiiivel, e desde jovem tem um gosto pra moda que, ok, eu admito, foi uma das coisas que fez crescer amando.
Então, a culpa não é das estrelas, é dela (piada interna nossa, bate aqui mãe).
Recentemente ela fez uma cirurgia (!!!), mas continua a gatona das galáxias mesmo sem maquiagem.
Esse look ela montou S-O-Z-I-N-H-A, eu só dei a dica do colar ;)
Fala pra mim se não é a coisa mais linda desse Brasil ? Dos outros Brasis também !
Se você pensa que eu e Guilherme somos assim loucos porque somos e ponto, está muito enganado.
Essa doida ai era punk, colocava Beatles pra gente ouvir enquanto éramos fetos, escuta música alta, quando estamos no carro e  toca rock na rádio ela aumenta, ela dança comigo na sala, ela me vê de cabelo liso e fala que não sou eu, ela não consegue ficar sem fazer nada criativo (quando não tá tricotando, tá colando um contact colorido em algum lugar, pintando um móvel, deixando recadinhos enigmáticos no mural), e se estiver parada, com toda certeza está pensando em mudar alguma coisa.
 ♥
Minha coisa gostosa e linda, esse post é pra você tá ?
"a mãe te ama" hahahhaha
Beijos, ♥

Comentários

Jessica disse…
que fashion! eu adorei esse primeiro look! o blazer e colar principalmente!!
a minha mãe não é ligada em modas, eu que tenho q arruma-la e maquia-la, se não ela vai com jeans e regata rsrrs
beijoos e adorei!!