Dicas para combinar vestido e meia calça

"O Inverno está chegando e não há nada melhor do que escolher as peças que vão dar o hit da estação mais elegante do ano. Confortável, feminina e super quentinha, a meia calça deixa o visual super moderno. Este recurso fashion valoriza as produções e é também a solução perfeita para casar com algumas roupas do Verão, como os vestidos. Porém, combinar essas duas peças requer um pouco de atenção. A equipe de estilo do Posthaus.com, um dos maiores portais de moda do Brasil, dá algumas dicas para usar vestido e meia calça, sem errar no look: 

Não pode faltar:  A meia calça preta é item obrigatório! Além de ser básica e versátil, ela é uma ótima escolha para usar em qualquer ocasião. Você deve ficar atenta apenas ao fio. A meia mais grossa, pode ser usada no trabalho. Guarde aquela com o fio mais fino para a balada. 

Para alongar as pernas:  O look meia calça e vestido permite até alguns truques de moda para valorizar a silhueta. Para alongar as pernas, a dica é usar sapatos da mesma cor da meia calça

“Menos é mais”:   A popular expressão do mundo da moda deve ser seguida a risca quando falamos de meias estampadas. Se escolher esta peça, prefira combinar com vestidos neutros, para não sobrecarregar a produção. 

Tecido de inverno:  Nesta estação você pode usar alguns vestidos do Verão, mas deve ficar atenta às texturas, afinal, não são todos os tecidos que combinam com o Inverno. Uma dica é optar por peças de algodão ou tricô e crochê, que dão um toque romântico e mantém a produção quentinha".
(Via Posthaus)
Eu, particularmente tenho um certo amor por meia-calça ♥ quero que minha coleção só aumente hahahaha E resolvi relembrar alguns looks que passaram por aqui, com a ~querida~ do inverno.
Gosto pouco...
Beijos, ♥

Comentários