Look do dia: patricinha

Patricinha porque, convenhamos, onça + cabelo liso + salto + batom rosa, não sou eu. Mas, uma vez na vida, podemos né ?
Blusinha de onça - Bom Retiro;
Calça jeans com detalhe neon - Bom Retiro;
Cardigan com detalhes bordados - Renner;
Melissa - brechó (!!!) por R$10,00;
adoreeeei essa calça 
O cabelo liso foi por conta de uma hidratação aí, que eu fiz.. E tinha que ficar três dias assim ! Mas tá tudo cacheado ainda, sem problemas hahahha
Essa Melissa foi o achado dos achados ! Estava lá, abandonada, num brechó, por míseros dez reais... Claro, fiz uma inspeção de higiene, e fiquei super feliz em saber que deve ter sido usada só uma vez (não estava com sinais de uso na sola)
Lembrando que a blusinha e a calça foram presentes da minha digníssima prima Letícia e titia Linda.
 ♥
E aíii, curtiram ?
Eu gostei, mas nem de longe eu gosto dessa combinação não-Luiza hahahaha
Mas, estamos na vida para arriscar, experimentar coisas novas ;)
Beijos, ♥

Comentários

le f disse…
Luiza como você tá diferente!! Hahahahhaa
De cabelo liso, de calça jeans (!!!!)
Mas está linda e eu amei o look
Amooo onça hahaha
Bjsss
Simone Cajá disse…
Tinha tanto tempo que não visitava aqui. Tava meio afastada.

foi a patricinha mais linda que já vi :*

Jessica disse…
que diferente que tu ficou!! realmente o cabelo muda muito, te deixou até mais alta rsrsrs
adorei essa calça, bem diferente!
beijos