Look do dia à la Blair Waldorf

Expectativa:
 Realidade:
Camisa com laço;
Saia de veludo azul-marinho;
Meia calça vermelha Triffil;
Sapatilha Melissa;
Casaco de mamãe;
Minha tentativa #fail de penteado hahaha
Não sei se gostei muito da sapatilha da cor da meia.. Maãas
E para quem não tinha visto a parede da sala aqui de casa (postei no meu instagram @moraesluiza_), aqui está ela !
Ainda faltam alguns detalhes da decoração, mas esse post ainda vai chegar hahahha
Gostaram do look ?
Como eu voltei a assistir Gossip Girl, desde a primeira temporada, fiquei morrendo de vontade de aproveitar esse frio de SP para me vestir meio Blair, só que sem limousine, sem Chuck Bass e sem Chanel.
Beijos, ♥

Comentários

Jessica Machado disse…
estou na 4º temporada de GG!
adoro os looks da blair e curti muito sua inspiração!! no cabelo vc deveria ter colocado uma tiara, alem de mais facil é o que a Blair mais usa!
gostei da combinação das cores e curti a meia da mesma cor da sapatilha!!
beijaao