Looks do dia: (especial) RODEIO

Uma coisa incomum na minha vida, mas ok !
Sobre minhas análises modísticas sobre uma cidade mineira foram: camisa xadrez dentro da calça, cinto largo de fivela, botas cowboy MARAVILHOSAS, muita franja, chapéus lindíssimos, casacos lindíssimos e muito frio. Foi muito legal analisar e se adaptar ao estilo, principalmente nos quatro dias de festa.
Tá, chega de bla bla bla.
Os shows foram, respectivamente, Juliano César, Conrado e Aleksandro, Hugo e Thiago e Munhoz e Mariano (para fechar com chave de ouro).
Era muito engraçado porque a cidade é muito pequena, e as pessoas esperam  o ano todo, então íamos na farmácia, em alguma lojinha, todo mundo perguntava "ceis vão no rodeio ?", então, estava todo mundo muito animado.
Antes de começar o rodeio, tem uma apresentação, entram as princesas, rainhas, miss simpatia, os peões, fazem orações, muita música.. é bem animado, e ah, não contei, mas faz MUITO frio lá !
Olha o boizinho pulando (é muito interessante ir a um rodeio sabia ?) hahaha
Gi, Mari, Lyra e yo
Agora eu fiquei doooooce...
 Vamos aos looks ?
♥ 1° ♥

♥ 2° ♥
♥ 3° ♥
♥ 4° ♥
E aíiii, gostaram ??
Qual o preferido de vocês ?
Ah, claro, a Lyra também vai aparecer aqui né gentemmm !
Gatas demais né ?
Hhahahaha
Comentem, ok ?
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
olha só! um casaco/jaqueta mais lindo que o outro! mas curti mesmo o short com bota overknee, ficou incrivel!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli
Unknown disse…
Lindíssimos, um look mais belo que outro...gostei msm do 3° dia....e os outros são perfeitos tmb....e o da Lyra foi o look com o colete peludinho....mas foi mtooo top...mto msm
Letícia Soares disse…
Que lindass!!
Luu amei esse casaco vermelho e essa bota over the knee é linda. Não sei como vc não passou frio só com essa blusa xadrez, mas ficou estilosa, amei.
Lyra também amei os lookss!! Amei o colete <3
Amei a lyra de cabelo preso tbmmm
Bjss gatinhas