5º Encontro de Carros Antigos & Especiais de Guarulhos

Já faz um tempo que rolou o 5° Encontro de Carros Antigos & Especiais, aqui em Guarulhos. E claro, como eu adoro um rolezinho vintage, fui dar uma conferida, e mesmo preferindo os meus amados fusquinhas coloridinhos, tinha muuuuuitos modelos que eu nem conhecia, mas, mamãe e papai ficaram empolgados junto comigo, e entendiam de tudo hahahaha
"A avenida Paulo Faccini recebe neste domingo (27) o 5º Encontro de Carros Antigos & Especiais de Guarulhos. Cerca de 400 veículos, entre clássicos, hots, esportivos, caminhões e ônibus, poderão ser vistos e admirados pelo público das 9 às 14 horas, em frente ao Bosque Maia. 
Além da exposição de carros, o evento terá feira de souveniers. A entrada é gratuita, mas haverá um posto de arrecadação para quem quiser doar um agasalho na chegada ao local."
Tinha um DJ dando uma ~agitada~ no pessoal retrô, que acabei amando playlist, e adivinhem ? É uma rádio online, que vocês podem ficar ouvindo o dia todo aqui ó.

Karmanguia do amor ♥
olha o @juniorandrade14 todo apaixonado pelo baby dele (#invejei)
simplesmente apaixonada por essa kombi ♥♥♥ e tem mais aqui ó !
E ai ?
Post longo né ?
E eu ainda tive que escolher as fotos, e muitas ficaram de fora.
Eu ameeeeei ! Fiquei morrendo de vontade de ter um fusca :( 
Quem sabe né pai ? HAHAHAHA esqueci que ele não le meu brog, só mamãe (mãemostrapropai).
Beijinhooos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Lu, achei o look super adequado ao evento. Beijos uma conhecida não notada (:
Anônimo disse…
Parabéns Lu, achei o look super adequado ao evento. Beijos uma conhecida não notada (:
.lívia. disse…
nossa, que encontro mais bacana!!!! eu amei ver os carros, essa kombi td colorida mt incrivel! e vc sempre td linda!
finalmente fiz a fan page do blog, curte lá ;)

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido