Sobre ficar em casa nas férias: Dicas de filmes
A Garota de Rosa Shocking - ** (duas estrelas pelo final decepcionante)
Quero ser grande - *** (um clássico é sempre um clássico)
Histórias Cruzadas - *** (Lindoooo ! Figurino lindo)
Mamma Mia! - *** (Da lista "eu não sei porque ainda não tinha visto" hohohoho)
12 Anos de Escravidão - *** (Oscar merecido ! Filme maravilhoso)
Namoro ou Liberdade - * (Esperava bem mais)
Coração de Leão - O Amor não tem Tamanho - *** (AMEI !)
Quero ser grande - *** (um clássico é sempre um clássico)
Histórias Cruzadas - *** (Lindoooo ! Figurino lindo)
Mamma Mia! - *** (Da lista "eu não sei porque ainda não tinha visto" hohohoho)
12 Anos de Escravidão - *** (Oscar merecido ! Filme maravilhoso)
Namoro ou Liberdade - * (Esperava bem mais)
Coração de Leão - O Amor não tem Tamanho - *** (AMEI !)
♥
E aí, gostaram das dicas ?
Foram poucos dessa vez hahahhaa
Mas se quiser mais opções, só clicar na sessão "Filmes" aqui do lado, que tá cheeeeeeio !
Beijo, ♥
Comentários
www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli
www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli