Livros lidos esse ano (até agora)

Até agora foram exatos 11 livros, e minha pilha de livros para ler esse ano, só aumenta ahahaha 
Acabei de terminar o último dessa lista, o Belleville, e já comecei A Revolução dos Bichos.
Ainda tem uns na minha wishlist, mas como moro com um viciado em livros, acabo não comprando muitos hehehe Aliás, meu irmão fez um blog novo, o Condenados por Livros, depois dá uma clicada.
Vamos à minha lista:
Lolita - Muito bom ! Nunca tinha lido um autor parecido, ou uma narrativa semelhante, então, me encantei !
Quase Verdade - suuuuuper amor ♥ Explora a natureza de uma forma tão delicada e romântica !
A Sociedade Cinderela - Achei o enredo bem diferente, mas um pouco infantil demais, ilusório demais. Só que é bem bonitinho.
É tudo tão simples - Achei muito bom, mas não me identifiquei com algumas neuras femininas, por conta da minha mísera idade hahahaha
Veneno - O primeiro da série Encantadas, e reconta de forma bem diferente o clássico Branca de Neve. É bem interessante, mas faltou alguma coisa mais ÓOOO que me prendesse.
A Culpa é das Estrelas - Sim, eu li mais uma vez. 
Destrua este Diário - Eu não "li" esse tecnicamente falando, mas ele fica na lista também, ok ? hahahaha
O Fantasma da Paulista - O mais legal foi ir à Casa das Rosas depois de ler, e prestar mais atenção em cada detalhe que Isabel Vasconcelos descreve da famosa Av. Paulista.
Clube da Luta - S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Condenada - Mais sensacional ainda. Esse autor é muito bom, eu ~comia~ Condenada, Maddison é a melhor de todas as meninas que vão para o inferno aos 13 anos ! Não vejo a hora de ler a continuação !
Belleville - LINDO DEMAAAAAAAAIS ! Eu não conseguia parar de ler. O tipo de livro que te prende até o final, e derruba lágrimas, claro.
E aí, já leram algum desses ?
Beijinhoooo, ♥

Comentários

.lívia. disse…
adorei ver seus lidos! sou doida pra ler clube da luta, o filme é um dos meus favoritos da vida. lolita li há mts anos e lembro que tbm gostei mt

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli